Ao que tudo indica, a Huawei está a trabalhar num novo e-reader cuja tecnologia revolucionária vai agradar a todos os leitores compulsivos de livros.
De acordo com informações agora divulgadas, o novo e-reader pode estar equipado com um ecrã que inclui a inovadora tecnologia Electronic Ink da marca.
Tecnologia Electronic Ink da Huawei oferece experiência semelhante à obtida com livros em papel
Recentemente, a Huawei registou uma série de marcas – por exemplo Petal Mail, Mate Paper e Petal Lily – que podem indicar um futuro revolucionário e inovador na sua linha de e-readers. A juntar-se a esta informação, foi hoje conhecido através da rede social chinesa Weibo que a Huwei está a recrutar utilizadores para testes aos seu novo e-reader.
Até aqui, tudo normal, não fosse o novo e-reader da fabricante chinesa estar equipado com a revolucionária tecnologia Electronic Ink que pode alterar por completo a experiÊncia de leitura num equipamento e-reader. Para começar, esta tecnologia permite uma nova forma de exibição de informação que é menos nociva para os olhos numa base de utilização diária e até prolongada no tempo.
Mas a característica da tecnologia Electronic Ink que vai conquistar os leitores de livros compulsivo é o facto de esta conferir um efeito de exibição de texto mais próximo da experiência que os livros em papel oferecem.
Por outro lado, é também importante salientar que esta tecnologia poupa bateria, o que significa que novo e-reader da Huwei pode ter uma autonomia bastante razoável.
Quanto às restantes especificações do próximo e-reader Huawei, poucos pormenores são conhecidos do modelo identificado com o número HMW-1L10, mas algumas notícias avançam que terá suporte para HarmonyOS, o sistema operativo da fabricante chinesa.
Editores 4gnews recomendam:
- Fuga de informação revela Lenovo ThinkBook Plus com design inesperado
- AnTuTu divulga os gama média mais poderosos do momento. Conhece o top-10
- Xiaomi pode ter cancelado série Redmi K40S