Próximo Call of Duty Black Ops tem nome revelado num pacote de Doritos!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A franquia Call of Duty é de longe o mais popular FPS (First Person Shooter) de todos os tempos, tendo uma comunidade com largos milhões de fãs ativos em cada um dos novos títulos. Este ano, especialmente depois do grande sucesso do Modern Warface, criou-se um hype ainda maior em torno do próximo Call of Duty Black Ops.

Agora, de forma bastante peculiar, parece que o nome e logótipo do novo título foi confirmado através de fotografias tiradas a pacotes de Doritos. Já se tornou habitual vermos campanhas promocionais do Call of Duty em pacotes de Doritos e também na popular bebida energética Monster.

Como podemos ver nas imagens, o nome do novo jogo será Call of Duty Black Ops: Cold War e o seu logótipo seguirá as tradicionais linhas gráficas da franquia.

Call of Duty Black Ops: Cold War poderá ser lançado no final de outubro

Na segunda imagem podemos ver nos termos e condições da promoção que irá ter início no dia 5 de outubro. Ainda que não existe informação que confirme uma possível data de lançamento do novo Call of Duty, o lançamento do atual Modern Warfare pode ser um bom indicativo.

Uma campanha promocional semelhante teve início no dia 1 de outubro de 2019 e o jogo acabou por ser lançado oficialmente no dia 25 do mesmo mês. Assim sendo, é muito provável que o Call of Duty Black Ops: Cold War seja também lançado antes do final do mês de outubro.

Para já, ainda não existem detalhes sobre o que este novo CoD terá para nos oferecer. Recentemente, surgiram algumas leaks que indicaram a existência de uma possível versão de testes alpha com o nome "The Red Door", mas pouco mais é conhecido.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Black Shark 3S não seguirá as pisadas do Black Shark 3
  • Nintendo Switch: 20 jogos mais populares na eShop em Portugal! (julho)
  • Asus ROG Phone 3 é uma verdadeira coluna ambulante. Mas há um Xiaomi melhor
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.