Mais rumores indicam que o próximo Apple iPhone se chamará iPhone X

A Apple está prestes a apresentar o próximo Apple iPhone. Depois de marcar o evento para dia 12 de setembro, está a ficar na hora de sabermos um pouco mais sobre os próximos terminais.

Falo em “próximos” porque deverão ser apresentados 3 modelos iPhone. Até ao momento acredita-se que os terminais chamar-se-ão iPhone 7S 7S Plus e X Edition, contudo, novas informações garantem que o nome dos dispositivos deverá ser um pouco diferente.

Vê ainda: Podcast – À conversa com Carlos Oliveira – Idealizamos o Super Smartphone!

De acordo com o site Holandês iculture, o nome dos próximos iPhones serão “iPhone 8”, “iPhone 8 Plus” e “iPhone X”.

Apple iPhone 8
Apple iPhone 8 – crédito: Martin Hajek

Este modelo “X” deverá ser o terminal que oferecerá especificações de topo, design irreverente e traseira de vidro para carregamento wireless.

Apple iPhone X deverá ser o modelo a ser revelado como topo de gama

Sendo que a Apple alegadamente apresentará 3 modelos iPhone com diferentes variantes de memória, acreditava-se que dois destes modelos pudessem ter um design muito idêntico ao iPhone 7 lançado no ano passado.

Contudo, se este rumor estiver correto e a Apple saltar o modelo “S”, espera-se que o design de todos os equipamentos se diferenciem fortemente do modelo do ano passado.

Claro que até ao momento não passam de rumores e tens de ter isso em consideração. Neste instante sabemos com certezas que um dos modelos iPhone será diferente a nível estético, porém, pouco se sabe dos outros dois.

Honestamente não me parece que a Apple caia no erro de nos dar dois modelos com o design do ano passado e apenas um modelo com um design moderno e sem extremidades. Este é o ano onde a empresa de Cupertino pode finalmente acompanhar a concorrência a nível de evolução tecnológica e não me acredito que se contenham para o fazer.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy J7+ é oficial! A câmara dupla chega aos gama de entrada

Estas seriam as especificações do Surface Mini da Microsoft

Kirin 970: Huawei oficializa o seu novo processador para o Huawei Mate 10

ViaPhoneArena
FonteiClulture
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.