lg - 4gnews.pt

À medida que nos aproximamos do final de 2016 começamos a vislumbrar alguns dos anúncios e novidades a ser apresentadas durante a feira de tecnologia CES 2017. Logo no início de janeiro teremos várias novidades para o mundo da tecnologia móvel e a LG está a preparar novos lançamentos, cerca de 6 novos smartphones e nenhum deles de gama alta. Vamos conhecer os novos LG X e LG K.

Felizmente já sabemos muitos dos pormenores e características técnicas dos novos smartphones desta marca sul-coreana mas, até à sua apresentação oficial ainda podemos ter algumas surpresas portanto mantém-te informado e atualizado com a 4gnews. Posto isto, vamos às novidades!

   

Serie K

  • LG K3 2017: ecrã/tela de 4.5 polegadas, câmara traseira de 8 MP e câmara frontal de 2MP com uma bateria de 2500mAh.
  • LG K4 2017: ecrã/tela de 4.7 polegadas, câmara traseira de 8 MP e câmara frontal de 2MP com uma bateria de 2500mAh.
  • LG K8 2017: ecrã/tela de 5 polegadas com resolução HD, câmara traseira de 13 MP e câmara frontal de 5MP com uma bateria de 2500mAh.
  • LG K10 2017: ecrã/tela de 5.3 polegadas com resolução HD e tecnologia 2.5D, câmara traseira de 8 MP e câmara frontal de 5MP com lente grande angular e leitor de impressões digitais/sensor biométrico.

Serie X

  • LG X Power 2: ecrã/tela de 5.5 polegadas com resolução HD 720p, câmara traseira de 13 MP, câmara frontal de 5 MP com lente grande angular e bateria de 4500mAh.
  • LG X Calibur: Certificação de resistência à água IP68, bateria de 4100mAh. Virá equipado com uma Stylus.
  • LG Stylus 3: (Stylo 3 plus nos EUA): Ecrã/tela de 5.7 polegadas, 32 GB de memória interna, “pen digital”, câmara traseira de 13 MP, câmara delantera de 5 MP com flash LED, leitor de impressões digitais/sensor biométrico, bateria de 3200mAh.

Apesar de serem equipamentos de gama média, gama baixa e gama média-alta, vemos aqui alguns smartphones com resolução HD 720p a chegar ao mercado em 2017. Escusado será dizer que isto nos deixa um pouco reticentes quanto às escolhas da marca mas esperemos que nos surpreendam pela positiva.

Por último, se estás à espera do próximo topo de gama desta construtora terás que esperar até à MWC 2017 que terá lugar em finais de fevereiro do próximo ano mas fica atento ao nosso site, as novidades não tardam em chegar!

Talvez queiras ver:

Nokia apresenta os seus primeiros telemóveis do período “pós-Microsoft”

Microsoft diz que a desilusão do novo MacBook Pro está a beneficiar a linha Surface

Passado e Futuro: como será 2017 para a Microsoft no mercado Mobile

Viagsmarena
Fonteventurebeat
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).