443154-windows-10

Desde que foi apresentado, o Windows 10 revolucionou por completo o conceito de sistema operativo até então utilizado pela Microsoft. Este é um SO transversal, independentemente da plataforma em que o utilizares.

Como tal, o Windows 10 está em constante desenvolvimento e aos poucos vão sendo disponibilizadas novas funcionalidades. Ainda que sem os tão conhecidos Service Packs, a Microsoft vai lançado ocasionalmente pacotes de atualizações de dimensões mais consideráveis.

   

Vê também: Aplicação “Mapas” do Windows 10 Mobile traz novidades para os Insiders

O próximo a chegar foi apelidado de Windows 10 Anniversary Update, que segundo novas informações deverá ser disponibilizado em julho deste ano. A informação está contida num site da Microsoft, dedicado a todo o desenvolvimento para o Windows 10, e é quando a empresa de Redmond fala nas novas funcionalidades da Cortana que esta informação surge.

windows-10-anniversary-edition-july-2016

De relembrar que foi na semana passada, no decorrer a Build 2016, que a Microsoft divulgou que este Anniversary Update seria libertado no verão deste ano. Na altura não foi definida qualquer data para o acontecimento, mas agora temos informações mais palpáveis para reter.

Ainda que nada disto seja oficial, faz sentido que aconteça em julho, dando assim um sentido literal à denominação Anniversary Update, já que é nessa data que completa exatamente uma ano desde que o Windows 10 chegou aos nossos PC´s.

Talvez queiras ver:

Viamspoweruser
Fontewindows 10 roadmap
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.