Próxima geração HP Envy x2 promete ser um híbrido topo de gama

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Desde o lançamento dos Surface Pro que o mundo se tem questionado se realmente os PC's como os conhecemos desaparecerão... Muitos são muito cépticos em relação a isso, outros como eu, acreditam que o PC e portátil tem os dias contactos e o futuro é dos híbridos. PC e tablet e quem sabe um dia, smartphone também! Tudo num só!

A nova gama ENVY x2 da HP é exactamente isto um híbrido com capacidades super interessantes e com hardware que convence!

O HP Envy x2 tem capacidade para ser um tablet, ser um portátil e ainda oferecer formas de utilização super interessantes com um teclado/capa removível e conectado por bluetooth.

Não fico indiferente a este modelo, principalmente pela forma como eles vendem o produto no vídeo abaixo, aquelas colunas Beats formam na minha opinião um par perfeito.

Espera-se que o terminal esteja nas lojas brevemente e será garantidamente interessante ver a HP a competir no mesmo mercado onde outrora a Microsoft competia sozinha.

Talvez queiras ver:

  • Nokia anuncia Nokia N1- Um Tablet com Android
  • Nokia N1 todas as especificações
  • Como economizar bateria- Greenify-série A+B
  • Como aumentar a duração da Bateria

Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt

Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.