Próxima geração do Google Pixel será à prova de água

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Google deu um passo de gigante ao deixar para trás a sua linha Nexus e trazer-nos o seu primeiro smartphone em nome próprio, o Google Pixel. Embora o seu design seja muito controverso, este é um fantástico smartphone. A simplicidade da sua interface faz com que este o Google Pixel e Google Pixel XL tenham uma experiência de utilização completamente diferente de todos os outros.

Atenção: Alerta Android: o malware HummingBad volta a atacar!

Todavia, nem tudo são rosas e, como em muitos outros casos, os Google Pixel e Google Pixel XL ainda não são perfeitos. Um ponto que contribui para isso é o não ser à prova de água, quando muitos dos seus concorrentes já o são. Em verdade, a Google equacionou a presença de uma certificação IP para a sua primeira geração de Google Pixel. Porém, a gigante das pesquisas e a HTC depararam-se com um problema interno de hardware com a câmara do equipamento. Já todos sabemos que aspeto a Google preferiu.

Olhando agora para o futuro, um novo rumor indica que o próximo Google Pixel será mesmo à prova de água. Quem o diz é Stephen Hall, membro do site 9to5 Google, que clama ter conhecimento deste pormenor já desde outubro passado.

Claro que nesta altura ainda não podemos atestar toda a veracidade deste rumor, mas quem o difundiu parece estar muito confiante do mesmo.

Pessoalmente, acredito e espero que isto se venha a tornar realidade. Tendo no ano passado a Google conseguido montar um equipamento tão bom, é tempo de oferecer à próxima geração mais características que a tornem ainda mais interessante.

Talvez queiras ver:

Motorola: o “mito” que a Google perdeu e a Lenovo tentou domar

Facebook Stories é a resposta de Mark Zuckerberg ao Snapchat (com vídeo)

Apple iPhone 7 sobrevive a 13 horas num rio da Sibéria

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.