Provável aspecto das aplicações mais comuns no Apple Watch

Rui Bacelar

O Apple Watch deverá chegar ao público a partir de Março de 2015, será que, até lá, não será ultrapassado pela concorrência?

Em Março farão 6 meses desde o seu anúncio e a tecnologia não pára de evoluir tal como o tempo não pára de avançar. O Apple Watch corre um sério risco de chegar atrasado ao fervilhante mercado dos "wearables" apesar da sólida base de fãs que por ele anseiam.

Já ficamos a conhecer, ontem, a aplicação de companhia para o Apple Watch, a aplicação que fará a gestão de tudo o que se passa no "relógio inteligente" da Apple e agora temos algumas imagens, criadas pelo artista referido na fonte, que nos dão uma boa ideia do aspecto funcional deste Apple Watch.

Chase.jpg.jpgFandango.jpg.jpgFinance.jpg.jpgFoursquare.jpg.jpgiBeacons.jpg.jpgInstagram.jpg.jpgKitchen.jpg.jpgNavigation.jpg.jpgNew-York-Times.jpg.jpgSports.jpg.jpgTo-do-lists.jpg.jpgUber.jpg.jpg

Temos aqui algumas aplicações bem conhecidas, como o Instagram, Google Maps, Foursquare a Uber e outras nem tanto. De qualquer maneira já nos dão uma boa ideia do aspecto funcional, prático, deste dispositivo e, sinceramente, gostei do que vi.

Sem grandes surpresas, o Apple Watch necessitará de uma aplicação de companhia, no seu iPhone, para funcionar perfeitamente e para que possa usufruir de todas as suas potencialidades, directamente no seu pulso. O seu preço começa nos 349$ para a versão base.

Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.