Provável aspecto das aplicações mais comuns no Apple Watch

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O chegar ao público a partir de Março de 2015, será que, até lá, não será ultrapassado pela concorrência?

Em Março farão 6 meses desde o seu anúncio e a tecnologia não pára de evoluir tal como o tempo não pára de avançar. O Apple Watch corre um sério risco de chegar atrasado ao fervilhante mercado dos "wearables" apesar da sólida base de fãs que por ele anseiam.

Já ficamos a conhecer, ontem, a aplicação de companhia para o Apple Watch.

Temos aqui algumas aplicações bem conhecidas, como o Instagram, Google Maps, Foursquare a Uber e outras nem tanto. De qualquer maneira já nos dão uma boa ideia do aspecto funcional, prático, deste dispositivo e, sinceramente, gostei do que vi.

Sem grandes surpresas, o iPhone, para funcionar perfeitamente e para que possa usufruir de todas as suas potencialidades, directamente no seu pulso. O seu preço começa nos 349$ para a versão base.

Talvez queiras ver:

  • Conclusões e tudo o que a Xiaomi apresentou no dia 15 de Janeiro!
  • Aplicação de companhia para Apple Watch é revelada
  • OnePlus está a trabalhar em vários dispositivos #chinaaopoder
  • Apple poderá lançar o iPhone 6S com 2 GB de RAM
  • Apple iPhone 6 sobe até ao espaço para o derradeiro Drop Test

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.