Provável aspecto das aplicações mais comuns no Apple Watch

Rui Bacelar
18 Janeiro, 2015

Apple Watch deverá chegar ao público a partir de Março de 2015, será que, até lá, não será ultrapassado pela concorrência?

Em Março farão 6 meses desde o seu anúncio e a tecnologia não pára de evoluir tal como o tempo não pára de avançar. O Apple Watch corre um sério risco de chegar atrasado ao fervilhante mercado dos "wearables" apesar da sólida base de fãs que por ele anseiam.

Já ficamos a conhecer, ontem, a aplicação de companhia para o Apple Watch, a aplicação que fará a gestão de tudo o que se passa no "relógio inteligente" da Apple e agora temos algumas imagens, criadas pelo artista referido na fonte, que nos dão uma boa ideia do aspecto funcional deste Apple Watch.

Chase.jpg.jpgFandango.jpg.jpgFinance.jpg.jpgFoursquare.jpg.jpgiBeacons.jpg.jpgInstagram.jpg.jpgKitchen.jpg.jpgNavigation.jpg.jpgNew-York-Times.jpg.jpgSports.jpg.jpgTo-do-lists.jpg.jpgUber.jpg.jpg

Temos aqui algumas aplicações bem conhecidas, como o Instagram, Google Maps, Foursquare a Uber e outras nem tanto. De qualquer maneira já nos dão uma boa ideia do aspecto funcional, prático, deste dispositivo e, sinceramente, gostei do que vi.

Sem grandes surpresas, o Apple Watch necessitará de uma aplicação de companhia, no seu iPhone, para funcionar perfeitamente e para que possa usufruir de todas as suas potencialidades, directamente no seu pulso. O seu preço começa nos 349$ para a  versão base.

Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).

Mais na 4gnews

iPhone de 2020 pode ter processador com nova tecnologia
Apple AirPods 2 revelados de forma oficial! Chegou o carregamento sem fios
Free Fire: 6 curiosidades do jogo mais popular da Google Play Store
Vídeo mostra-nos um conceito do iPhone dobrável da Apple
Google Tasks vai ser tudo o que precisas para gerir os teus afazeres
Snapseed chega aos 100 milhões de downloads na Google Play Store

Artigos que não podes perder

Os 10 melhores telemóveis chineses a ter em atenção em 2018
Descobre 10 produtos Xiaomi que valem a pena comprar
Os smartphones com os melhores processadores - Outubro 2018
Como ligar o telemóvel à TV para ver conteúdos no "grande ecrã"
Como bloquear números de telefone indesejados e anónimos
Como encontrar o telemóvel Android com a ajuda do Google