Protótipo do iPhone 8 mostra-nos pormenores do terminal

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Aos poucos começamos a ver cada vez mais rumores do próximo iPhone. Ainda sem nome em concreto, o modelo da Apple tem sido apelidado de iPhone 8, porém, há quem acredite num iPhone 7S em vez do modelo 8.

Até ao momento acreditamos que o novo dispositivo da empresa de cupertino nos vá oferecer um design um pouco diferente dos antecessores e, se tudo acontecer como os rumores tem falado, teremos aqui um terminal a ter em consideração.

Vê ainda: Nova imagem mostra painel do Motorola Moto Z2 em toda a sua glória

Fala-se que a Apple deverá investir em ecrãs OLED para o seu iPhone 8 e espera-se que até o modelo de 4.7" polegadas nos vá trazer um ecrã FHD.

Novas fotografias trazidas pelo BGR revelam aquilo que alegadamente será o próximo iPhone 8 e ao que parece teremos algumas diferenças relevantes.

Primeiro, na parte traseira contaremos, segundo estes rumores, uma câmara dupla na vertical. A traseira parece ser de vidro, o que alimenta a ideia que o iPhone 8 poderá também trazer carregador sem-fios.

As laterais de metal mostram um brilho que já não se vê num iPhone desde o seu primeiro modelo. Sendo este ano o décimo aniversário do iPhone, é perfeitamente plausível que a Apple traga algumas características de design idênticas ao primeiro modelo.

Algo a realçar neste alegado protótipo é também a parte frontal do smartphone. O dispositivo conta com um ecrã "edge to edge" o que ditará o fim do conhecido botão home.

Claro que até ao momento todas estas informações não passam de rumores com meia-dúzia de fografias de um smartphone que nem o logótipo da Apple tem, mesmo assim, é necessário ter em consideração.

Outros assuntos relevantes:

A Google e o seu caminho na Inteligência Artificial

Android Go: A solução para dispositivos com menos recursos

Câmara dupla nos smartphones low-cost são uma grande treta!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.