Home Android

Protetores de ecrã do Google Pixel 3 e 3XL e uma notch pouco agradável

Protetores de ecrã do Google Pixel 3 e 3XL e uma notch pouco agradável

O Google Pixel 3 e 3XL deverão ser revelados em outubro, assim sendo, começa a ficar na hora de começarmos a ver mais informações sobre os próximos terminais da empresa de Mountain View.

A Google começou a jornada de hardware com o Google Pixel em 2016. Os terminais da Google tiveram mais fama do que era previsto. Pela primeira vez a empresa que fabrica o software para 90% do mercado, decidiu fabricar um topo de gama com o seu nome.

Vê ainda: Xiaomi Mi 8: Nova imagem revela sensor biométrico na traseira do terminal

Antes disso tínhamos os Nexus, terminais que prezavam a qualidade/preço e nos ofereciam a pura experiência Android.

Os Pixel 2 trouxeram um novo design, porém, também nos ofereceram algumas criticas menos positivas. Os terminais tinham um excelente hardware, umas câmaras fantásticas, todavia, um design antiquado e questionável. Principalmente no modelo  mais pequeno.

Google Pixel 3 e 3 XL deverão ser apresentados em outubro

Uma nova fotografia mostra-nos como serão os alegados ecrãs dos novos equipamentos e, como seria de esperar, também a Google seguirá a tendência da notch. Se estas imagens estiverem corretas, podemos esperar que o modelo XL nos mostre uma notch idêntica aos novos Huawei P20. Mais pequena que o iPhone X, contudo, sem tantas características.

Observamos ainda grandes orifícios na parte superior dos equipamentos. Isto pode significar que ambos os terminais chegarão com dupla câmara frontal. Uma forma de nos dar efeito bokeh. Tal como a HTC fez com o mais recente HTC U12+.

Ainda é cedo para afirmar se estes serão os painéis frontais do Google Pixel 3 e 3Xl, porém, temos de admitir que a Google é uma das marcas que simplesmente não consegue guardar segredos até à apresentação dos seus equipamentos. Assim sendo, espera mais informações concretas dos terminais nos próximos tempos.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Para quê um smartphone de vidro se não oferece carregamento sem fios?

Poderá o Xiaomi Mi Note 5 ser revelado em conjunto com o Mi 8?

Wiko volta a insistir em Android Go com o novo Wiko Jerry3

Fonte | Via

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.