Protetor de ecrã para o Samsung Galaxy Note 8 confirma o seu design

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

As dúvidas em torno do novo Samsung Galaxy Note 8 parecem ser cada vez menores. Em especial quando nos focamos no seu design frontal. Ao longo dos últimos dias temos sido confrontados com novas imagens, muito idênticas entre si, e que nos fazem crer que este será de facto o novo phablet da empresa.

Ao final do dia de ontem, foram reveladas aquelas que aparentam ser imagens oficiais do novo Note 8. Este é um equipamento muito semelhante ao Galaxy S8 e S8+ e que roubaram à comunidade bons elogios. Assim sendo, faz todo o sentido que a formula seja para manter.

Samsung Galaxy Note 8 não irá ser muito diferente dos Galaxy S8 e S8+

No entanto, existem algumas diferenças face à nova geração Galaxy S. É facilmente notório que as extremidades superiores do ecrã não são tão arredondadas como as do Galaxy S8. Estas estão mais quadradas que o anterior, indo mais de encontro aos seus antecessores na linha Note.

De referir ainda que os orifícios para os sensores frontais do equipamento parecem mais pequenos, dando-lhe uma maior elegância. Mas em termos gerais, este Galaxy Note 8 não foge muito à nova filosofia estética dos equipamentos de topo da Samsung.

Samsung Galaxy Note 8 deverá ser apresentado no final de agosto

Os rumores têm sido unânimes ao afirmar que o novo membro da família Note será apresentado já no próximo mês. Estes alimentam ainda que a data eleita para o efeito será o dia 23 de agosto, e que terá lugar na cidade de Nova Iorque.

Ainda que nenhuma destas informações tenha sido já confirmada pela empresa, a verdade é que um executivo da Samsung veio agora afirmar que o Galaxy Note 8 será desvendado no final de agosto.

Gao Dongzhen, diretor de comunicações móveis da Samsung, avançou ainda que o primeiro lote de Note 8 será posto à venda no início do mês de outubro, em mercados como o americano, sul-coreano e ainda o britânico. Outros mercados serão contemplados com este equipamento no decorrer do mesmo mês.

Outros assuntos relevantes:

Honor 9 – Smartphone disponível nas operadoras MEO, NOS e mais info’s!

Google Maps diz-te quando será a melhor altura para fazeres a tua viagem

Podcast: À conversa com Rui Bacelar – OnePlus, Sony e o futuro Mobile

~

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.