Protege-te da Covid-19 com a nova máscara inteligente Razer com iluminação RGB (vídeo)

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Uma vez que o uso da máscara é ainda obrigatório em algumas situações, que tal usares uma proteção inteligente com iluminação RGB?

Dá as boas-vindas à nova máscara Razer Zephyr que te oferece proteção e conforto.

Nova máscara Razer Zephyr inclui app para controlo e personalização de iluminação RGB

Demorou praticamente um ano a chegar ao mercado, mas foi tão bem recebida pelos utilizadores que esgotou de imediato. Falamos da nova máscara Zephyr da Razer, concebida para proteção contra todo o tipo de vírus, Covid-19 incluída.

A Zephyr está equipada com um par de ventiladores com duas velocidades que permitem uma maior circulação de ar e refrigeração otimizada, para que o utilizador receba ar recém-filtrado e sinta mais conforto na utilização de uma máscara.

Por sua vez, a tecnologia de iluminação RGB integrada pode ser personalizada através da aplicação Razer Zephyr, disponível para Android e iOS. De acordo com a marca, os filtros N95 integrados oferecem uma proteção eficiente de até três dias e resultam em menos 80% de desperdício que as máscaras cirúrgicas.

Já a vedação facial de silicone com um design de alça dupla permite uma vedação firme sobre a boca e o nariz. Através das alças ajustáveis para a cabeça e pescoço, cada utilizador pode ajustar o tamanho das mesmas à sua ergonomia para maior conforto.

A Razer Zephyr está já disponível para venda por 109 euros no site da empresa. Porém, encontra-se esgotada no momento em que escrevemos este artigo. Ao que parece, o conforto e iluminação RGB integrados foram do agrado de muitas pessoas.

Editores 4gnews recomendam:

  • Dispara bolas de gel e diverte-te com o novo Mecha Kit da Segway (vídeo)
  • Xiaomi Mi Electric Scooter 3: nova trotinete elétrica chega a Portugal
  • Apple Watch Series 7 pode ganhar uma nova faixa extensível no futuro
Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt