Queres mais produtos Xiaomi com desconto? Está na hora de poupar!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

A Xiaomi é uma marca que já não precisa de apresentações! A empresa criada em 2010 rapidamente conquistou o coração dos utilizadores com produtos de qualidade a baixo preço.

A marca chinesa foca-se maioritariamente em smartphones, porém, já não é segredo que podes encontrar de tudo com o "Mi" estampado. Desde roupa interior, smartwatches, guarda-chuvas ou até aspiradores inteligentes, esta empresa tem-se focado em tudo e mais alguma coisa.

Vê ainda: Google Contacts recebe atualização com novidades para Android

Com a promoção de ontem, que rendeu milhares de milhões a empresas tecnológicas chinesas, muitos gadgets estavam em promoção. Se como eu, estiveste a trabalhar e pouco tempo tiveste para ver quais os melhores produtos em desconto não fiques triste.

Estes Deals de 11.11 duram sempre mais uns dias para que o stock possa esgotar, assim sendo, se estás numa de comprar produtos da "Apple chinesa" esta é a altura certa.

Dispositivos de outras marcas aqui

Antes de te aconselhar dois ou três produtos que simplesmente adoro, tenho de te indicar que não são apenas os produtos Xiaomi que estão em promoção, poderás comprar dezenas (senão centenas) de gadgets e smartphones em desconto AQUI.

Olhando para os dispositivos Xiaomi vou começar com o meu novo smartphone preferido. Infelizmente é também o mais caro, mas acredita que vale bem o seu dinheiro. Falo do Xiaomi Mi Mix 2.

Este dispositivo é simplesmente brilhante. O ecrã é formidável, a qualidade de construção espetacular e tenho a certeza que ficarás satisfeito desde o primeiro momento em que abres a caixa!

Dispositivos de outras marcas aqui

O Xiaomi Mi Mix 2 conquistou-me (a review sairá breve aqui no nosso Youtube) e embora não o tenhamos avaliado, posso dizer que este é sem margem para dúvida um sério concorrente a topos de gama como o S8 e iPhone X.

Se queres um topo de gama mas não queres gastar tanto dinheiro olha para o Xiaomi Mi 6. O Xiaomi Mi 6 é também um dispositivo com uma qualidade de construção impecável.

O terminal só perde um pouco na qualidade fotográfica. Embora bem superior a todos os outros gadgets do mesmo valor, não pode ser comparado aos topos de gama dos concorrentes mais conhecidos.

O Xiaomi Mi Note 3 é também um terminal a ter em conta pelo valor. Se queres um Mi 6 com um ecrã maior e não precisas de tanto poder de processamento o Mi Note 3 é uma excelente opção.

Dispositivos de outras marcas aqui

São dezenas de produtos Xiaomi em promoção

Poderia detalhar dispositivos como o Redmi Note 4X ou até o seu computador que simplesmente adorei, mas o melhor a fazeres é dares um salto na promoção e veres com o s teus próprios olhos.

Para além dos terminais terem um preço abaixo do normal podes adicionar o promocode "XIAOMI11" e em compras acima de 150$ terás desconto de 5$.

Como referi, lembra-te que outros smartphones e gadgets de outras marcas podem também ser compradas com desconto, tem apenas em atenção que os produtos e descontos não duram para sempre!

Assuntos relevantes 4gnews:

Face ID do Apple iPhone X pode ser enganado com uma máscara

Samsung poderá lançar novo smartphone com Infinity Display de 5 polegadas

D€AL: Vernee continua em promoção, incluíndo o Vernee Mix 2

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.