D€AL: Aproveita descontos em produtos Xiaomi até ao dia 15

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O mês de novembro é recheado de promoções, desde a BlackFriday ao dia dos solteiros. A Xiaomi é uma das muitas marcas que adere a este tipo de promoções e baixa o valor dos seus gadgets de tempo em tempo.

A promoção não é propriamente da Xiaomi, visto que a empresa ainda não vende oficialmente para Portugal, mas de um dos seus revendedores. Nesta promoção encontrarás descontos em produtos da marca sejam smartphones, scooters ou até lâmpadas inteligentes.

Vê ainda: Asus Pegasus 4S – O novo Android com “Infinity Display” (18:9)

Lembra-te que esta promoção do dia dos solteiros é válida apenas até ao dia 15 de novembro e que infelizmente é limitada ao stock existente, ou seja, se houver um bom desconto não penses duas vezes porque o produto vai desaparecer.

De referir ainda que se olhares bem na página em questão, verás que os gadgets mudam consoante os dias. Assim sendo, se as promoções de hoje não são a tua praia, não tem problema, volta amanhã e vê que tal. Aproveita para marcar esta página como favorito e escusas de andar à procura do link para a promoção.

Vê todos os produtos em promoção aqui

A Xiaomi é uma das marcas mais interessantes no mercado. Para além de nos dar smartphones com uma qualidade extrema, podemos também referir que outros produtos como colunas bluetooth, relógios inteligentes ou até computadores partilham a mesma filosofia.

Vê todos os produtos em promoção aqui

É raro o produto da empresa asiática que não gosto. Aquilo que me atrai seriamente nesta empresa é que faz os produtos por um bom preço, assim sendo, considero mais justo o valor que pago por um Xiaomi Mi Mix 2 do que propriamente um iPhone X.

Mas a Xiaomi não é perfeita. A grande variedade de produtos às vezes acaba por desvalorizar os antecessores e se gostas de ver o teu dinheiro valorizado nem sempre é uma boa opção. Se queres apenas comprar um produto pela sua qualidade, não penses duas vezes.

Outros assuntos relevantes:

iaomi já na 4ª posição

Samsung – o que mudará nos Galaxy S8 com o Android Oreo 8.0?

Samsung Galaxy J3 2017 recebe importante atualização do Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.