Começaram as grandes promoções em produtos tecnológicos

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Está a chegar o 11 de novembro e para todos os que não sabem este é um dia de enormes promoções me produtos tecnológicos. O dia 11 de novembro (11.11) começou na China como o dia dos solteiros e aos poucos ficou caracterizado como um dia de compras.

Tal como o dia dos namorados, o dia dos solteiros é acompanhado de milhares de promoções, principalmente em websites oriundos da China.

Vê ainda: Xiaomi e Oppo trabalham em sistema concorrente do Face ID do iPhone X

Embora não passe de uma estratégia de marketing, no final do dia quem poupa é o consumidor final, assim sendo, há dois dias a ter em conta em novembro, o dia dos solteiros e a conhecida Black Friday.

Sabe mais sobre todos os produtos e promoção aqui

Na promoção de hoje e amanhã, que é limitada ao stock existente, poderás encontrar um pouco de tudo, porém, se andas à procura de promoções em produtos tecnológicos como smartphones, tablets, smartwatches ou até aspiradores inteligentes esta é a altura certa.

Ao seguires o link poderás encontrar vários produtos e determinados promocodes que te aparecerão quando fazes uma partilha nas redes sociais.

Terás produtos a preços tentadores por isso cuidado para a carteira não sofrer demasiado neste dia de solteiros.

Sabe mais sobre todos os produtos e promoção aqui

Há produtos a realçar neste promoção. Tens o Xiaomi Mi A1 abaixo de 200€, câmaras de introduzir no carro por 40€ ou até smartwatches a preços atrativos.

Como referi, a promoção é limitada ao stock existente, porém, não fiques triste se não encontrares nada que gostes, isto porque a promoção estará constantemente a mudar ao longo destes dias.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Nova Launcher adiciona mais possibilidades na nova atualização (Download aqui)

Samsung Galaxy J3 (2018) – Especificações do smartphone reveladas

Vivo quer chegar à Europa em 2018 com a ajuda da Qualcomm

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.