Mais promoções Black Friday estão aqui! Aproveita os descontos!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Eu prometi-vos no podcast de ontem que iriamos olhar seriamente para as promoções e descontos da Black Friday este ano. Este próximo fim de semana é normalmente o maior dia de vendas dos websites online, e embora na segundo tenhamos a Cyber Monday, temos de considerar se vale a pena esperar.

Para além de websites oriundos da China tomaremos atenção à Amazon Espanha, porém, o maior website do mundo para compras online ainda não anunciou as suas promoções. Neste caso, daremos um olhar à Gearbest, um dos locais preferidos para os portugueses comprarem produtos tecnológicos online.

Vê ainda: Atualização Nova Launcher traz mais possibilidade do Android Oreo

A página da promoção da Black Friday já está no ar e já podes usufruir de alguns descontos nos produtos apresentados.

Encontrarás, como de costume, smartphones, smartwatches, scooters ou até acessórios. Há dois ou 3 que me chamam a atenção pelo preço, assim sendo, vamos olhar para esses de forma mais atente.

Vê todos os produtos em promoção aqui

Se és daqueles que gosta de uma mochila com estilo, vais certamente gostar desta sacola da Xiaomi. A mochila tem excelentes materiais de fabrico, oferece espaço para o computador portátil e parece confortável até dizer chega.

Não percas as promoções e descontos da Black Friday com a 4gnews!

Como sempre que vou a algum evento tenho problemas com este tipo de acessório, sei o quão ele é importante, por 25€ parece-me uma aposta super relevante.

Terás ainda em bom desconto o Ulefone Mix. A promoção começa dentro de umas horas e podes encontrar o terminal nas abas de "próximas promoções". Lembra-te que tudo depende da hora que aqui chegares, os produtos vão mudando até à próxima sexta onde terás uma enxurrada de descontos e promoções.

Vê todos os produtos em promoção aqui

Se clicares na aba lateral "smartphones" na secção "EPIC Category Deals" verás literalmente dezenas de smartphones com desconto. Terás Xiaomi a preços fantásticos ou até o novo Umidigi Crystal por menos de 100€.

Melhor do que eu te dizer um a um, quais os melhores deals, passa no link indicado e prepara-te para poupar uns valentes trocos nesta Black Friday!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Imagem do Xiaomi Redmi Note 5 revela algumas das suas especificações

Samsung Galaxy S7 e Galaxy S7 edge receberão novo update do Android

Xiaomi Redmi Note 4X – Um smartphone Android que vale a pena!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.