Promoção perfeita para quem procura um smartphone barato

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Por muito que seja um amante de tecnologia e normalmente compre um equipamento de gama-alta nunca dispensei um terminal inferior para situações menos oportunas.

Lembro-me como se fosse ontem o dia em que o meu Galaxy S3 se partiu e tive de usar um Nokia (telemóvel) como meu equipamento diário. Foi tão doloroso que ainda hoje sinto a dor.

Sabe mais sobre a promoção e envios AQUI

Costumo dizer que já não sei viver se trafego de dados no meu smartphone e já faz parte do hábito consumir no mínimo 4GB por mês, onde? Não faço ideia.

Mas essa é a magia de um smartphone. Tudo o que faço tem acesso à net, desde mensagens a chamadas, aliás, mais de 90% das minhas apps necessitam de internet para funcionar.

Por isso mesmo é que falo destes gadgets baratos. Eu sei que quem utiliza um Galaxy S7 não conseguirá usar um destes gama-baixa por muito tempo, mas durante uma ou duas semanas em caso de emergência é sempre uma maior valia.

Sabe mais sobre a promoção e envios AQUI

Esta promoção é da marca da HomTom e embora eles venham em breve a lançar um flagship com Helio X20 chamado HomTom HT10, esta promoção é feita para os seus gama-baixa.

Terás boas escolhas com stock limitado e conseguirás comprar smartphones a menos de 40€, quão bacano isso é?

Sabe mais sobre a promoção e envios AQUI

Terás 3 modelos para escolher e na promoção se fores para o HomTom HT17 ainda trazes mais um cartão MicroSD de 16GB para casa de borla.

Tem em conta que não podes esperar mundos e fundos destes terminais mas acredito plenamente que te venham a servir perfeitamente em caso de necessidade!

Talvez queiras ver:

  • D€AL: Vernee Apollo Lite com 4GB RAM e Helio X20 a 205€ com envios a 20 de julho
  • D€AL: Andoer 2″, a câmara de acção 4K por apenas 40 euros
  • UMi London: por 53€ não encontrarás um Smartphone melhor!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.