Promoção: Nada melhor do que um tablet neste regresso às aulas

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Um tablet pode ser para muitos algo apenas para diversão, mas se tens conhecimento das suas capacidades, sabes perfeitamente para que queres um tablet. Sou daqueles que não concordo com produtividade num tablet Android, o sistema Operativo não está desenhado para tal, por isso não concordo com a ideia de teres um tablet Android se és um daqueles que embarca no novo ano lectivo.

Mas se queres fazer da tua vida escolar mais produtiva e capaz, acredito plenamente que um gadget destes te ajudaria bastante. Nos meus tempos de escola troquei os cadernos por um Portátil, os meus professores sempre gostaram de tecnologia por isso sempre que possível utilizava o PC em vez de escrever tudo e mais alguma coisa da "old fashion way".

Vê todos os tablets em promoção aqui

Se és aluno e queres convencer os teus pais a investir num tablet, ou se és um dos pais e te questionas se deves gastar dinheiro num gadget destes, lê o artigo até ao fim.

Posso ser muito céptico no que toca a tecnologia deste género (ecrã grande), mas se a compra for bem feita, terás aqui uma ferramenta de trabalho indispensável. Um tablet é cómodo, confortável, adaptável e se trouxer Windows 10, produtivo.

Vê todos os tablets em promoção aqui

Com Windows 10 conseguirás ter quase a mesma produtividade que num PC em pequenas coisas e conectado a serviços de cloud a tua vida de estudante garantidamente será facilitada.

Nesta promoção tens aqui tablets para todos os gostos e carteiras. Aconselho a comprares pelo menos um adaptável à tua vida. Se é apenas para consulta não precisas de muita RAM ou memória, mas se queres ter mais produtividade, às vezes investir mais é investir bem.

Vê todos os tablets em promoção aqui

Como tudo na vida, terás de ser tu a decidir naquilo que um tablet te poderá ajudar, muito sinceramente, tenho inveja de que vai à escola nos dias de hoje, eu andava com um Portátil de 3Kg todos os dias às costas com especificações certamente piores que muitos tablets na promoção.

Talvez queiras ver:

  • D€AL: iNew U9 Plus começa a venda mundial. Um phablet de 6″ polegadas por 100€
  • Honor compromete-se em atualizar os seus equipamentos até 24 meses depois da sua apresentação
  • Huawei NOVA será o próximo smartphone da empresa destinado ao mercado feminino

Imagem fonte: www.depositphotos.com

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.