Promoção: Mais um "de volta à escola" com promoções em gadgets obrigatórios

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Todos sabemos como é que o mercado funciona! Quando estamos a entrar no Verão temos as promoções de Verão, quando chega o Natal, ora nem mais, e quando o setembro bate à porta temos o "de volta à escola".

Este tipo de promoções "de volta à escola" são bastante interessantes porque os gadgets são mais direcionados do que nas outras promoções. Temos algo em concreto para quem está de volta ao mundo estudante.

Vê todos os gadgets em promoção aqui

Esta promoção trará muitos descontos em gadgets que nem sequer imaginavas que existiam, mas no final de contas a ideia é essa, criar uma necessidade que até então não existia.

Podemos falar de drones e a sua importância se és um estudante de multimédia ou estás a estudar arquitectura.

Podemos falar de Mini Pc's se és um estudante de informática ou engenharia electrónica. Ou posso mesmo falar da moda de smartwatches se és um estudante de design e moda.

Vê todos os gadgets em promoção aqui

A ideia de que algo melhorará a tua performance neste ano lectivo é certa. Terás aqui gadgets que garantidamente ajudarão ou melhorarão a tua vida "atarefada" (cof cof) de estudante.

Algo que não percebi muito bem nesta promoção foi a adição de acessórios para o carro, porém, tem a sua lógica se pensarmos em alunos que queiram introduzir alguma nova tech no seu carro, pensado na "engenharia mecânica".

Vê todos os gadgets em promoção aqui

Sendo ou não estudante, tens aqui descontos interessantes, que até poderão não ser enormes, mas pelo menos salvas uns trocos face ao valor final sem desconto.

Esta promoção termina a 28 de agosto, por isso se estás no mercado para algo novo, esta é a altura certa.

Talvez queiras ver:

  • Promoção: Nada melhor do que um tablet neste regresso às aulas
  • D€AL: iNew U9 Plus começa a venda mundial. Um phablet de 6″ polegadas por 100€
  • Oukitel U7 Plus: Adicionadas mais funcionalidades ao leitor de impressões digitais

Imagem fonte: www.depositphotos.com

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.