D€AL: Aproveita a promoção em câmaras da Xiaomi

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda hoje a Xiaomi nos revelou de forma oficial o seu próximo projetor. O novo gadget da Xiaomi em nada tem relacionado com as câmaras que a empresa fabrica, mas esta é a magia da Xiaomi, ela faz de tudo.

Infelizmente não temos a possibilidade de comprar facilmente os produtos da marca. Para além de smartphones, a Xiaomi fabrica televisões, purificadores de ar, luzes inteligentes ou até roupa interior.

Vê todos os produtos em promoção aqui

Hoje a promoção dá-te a possibilidade de comprares uma câmara Xiaomi em promoção. Esta promoção não se fica apenas pela sua fantástica câmara de ação que pode filmar em 4K a 60 fps, mais do que isso, a promoção traz-te a YI-M1 Mirrorless Digital Camera, câmaras de segurança e ainda câmaras de vigilância para teres sempre o olho em tua casa.

A Xiaomi não tem medo de investir em câmaras, a imagem abaixo é exemplo disso mesmo!

Escusado será dizer que uma câmara de vigilância discreta vem a calhar nestas férias. Poderás facilmente controlar tudo o que se passa na tua com o teu smartphone, desde que tenhas uma conexão à internet.

Vê todos os produtos em promoção aqui

Estas câmaras não são assim tão caras quanto isso. Agora por menos de 35 euros podes ter um produto de qualidade que grava a 1080p.

Se estás numa de gravar uns bons mergulhos nestas férias, nada melhor do que uma câmara de ação e seus respetivos acessórios. O valor começa nos 65€, mas se queres pura qualidade, aconselho-te a olhar para a YI 4K+ Action Camera, a tal com 4K a 60 fps que tinha referido anteriormente.

Esta promoção termina no dia 2 de julho, assim sendo, se está na tua lista de compras um gadget deste género dá uma vista de olhos a esta oportunidade!

Outros assuntos relevantes:

LeEco: Dificuldades financeiras e uma crise que parece não ter fim

O User Interface do Doogee Mix será limpo e eficaz

Samsung Galaxy Note 8: Mais informações e imagens do topo de gama!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.