Mas que promoção esta! Dezenas de gadgets Xiaomi com desconto

Filipe Alves
Este é Xiaomi Mi Note 3
Este é Xiaomi Mi Note 3

São várias as vezes que recebemos informações de promoções de gadgets e produtos. Sejam Xiaomi, Ulefone, Oukitel ou até marcas mais conhecidas, já muito se poupou com artigos que nos ajudam e vos ajudam!

Esta promoção é mais do que produtos Xiaomi, é verdade, mas depois de olhar atentamente para o seu conteúdo perdi a conta de quantos produtos vi da empresa chinesa.

Ouve ainda: Podcast 172: O Mate 10 é oficial e o Razer Phone pode estar a chegar!

A Xiaomi é sem dúvida uma das marcas mais emblemáticas do mundo tecnológico neste momento. A empresa pouco mais de 6 anos, mas de uma empresa que desenvolvia software, rapidamente mudou a filosofia para o hardware.

Hoje em dia a Xiaomi tem de tudo. Smartphones, tablets, relógios, sapatilhas inteligentes, guarda-chuvas, papel-higiénico... A jovem marca asiática ataca em todas as vertentes e embora já seja uma das mais importantes na China, a conhecida "Mi" tenciona trazer o mesmo furor para a Europa.

Vê todos os todos os produtos em promoção aqui

Nesta promoção, como referi, terá bastantes produtos Xiaomi, mas mais importante do que isso, alguns deles já estão em armazéns europeus, ou seja, nada de pagar alfândegas.

Xiaomi MIJIA Compact Camera
Pequena câmara capaz de gravar em 4K por menos de 100 euros? Sim, por favor!

Ao entrares na promoção poderás deslizar um pouco para baixo e verás "Local Warehouse EU Direct", com esses gadgets estás livre de qualquer treta alfandegária. De referir que mesmo produtos enviados da China podem ser evitadas taxas, convém perguntares à loja qual o melhor método de envio na compra.

Vê todos os todos os produtos em promoção aqui

Tens determinados produtos a ter em atenção, mas há um particular que me deixa com vontade de raspar o cartão. Falo da Xiaomi Mijia QICYCLE EF1. Se não vivesse num país que está a chover quase o ano todo (UK), esta seria uma compra certa!

Tens aí gadgets até dizer chega! Diverte-te e toma juízo para não gastares demasiado dinheiro, afinal de contas o Natal está aí à porta!

Outros assuntos relevantes:

Nokia 7 será o próximo smartphone Android da HMD Global

ASUS Zenfone 4 Max recebe agora suporte oficial pela TWRP

Google Maps remove contador de calorias perante a contestação pública

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.