A Ulefone é uma das empresas Chinesas de smartphones que mais se tem destacado no sector de intermediários. É verdade que a empresa não pode ser comparada aos compatriotas Huawei ou mesmo Xiaomi, contudo, a empresa investe em mercados um pouco diferentes.

Com o negócio maioritariamente online, a Ulefone, como muitas outras empresas, consegue sempre um maior realce com as promoções que vai albergando.

   

Vê a promoção e todos os desconto aqui 

O Natal está aqui à porta e já que falamos de promoções, nada melhor do que poupar uns trocos na escolha de um novo smartphone.

Terminais como Ulefone Armor, o todo poderoso, ou mesmo o Ulefone Metal, que de destaca pelo seu design, são dispositivos que garantidamente merecem ser postos em consideração.

O Ulefone Armor, por exemplo, é um terminal que não é reconhecido pela elegância mas pela sua resistência. O smartphone já nadou no mar, já caiu de um prédio e sempre a funcionar.

Vê a promoção e todos os desconto aqui 

Este dispositivo não é feito para todos mas destinado a todos os mãos de manteiga espalhados pelo mundo. Esta promoção baixa-lhe o valor numa média de 30€, um desconto a considerar.

Terás garantidamente modelos que te interessarão desde 65€. Só terás de certificar que as suas especificações encaixarão no teu quotidiano.

Esta promoção dá-te ainda a possibilidade de ganhar outros gadgets de borla, gadgets estes que podes ver no final da página oficial.

Vê a promoção e todos os desconto aqui 

Não sabemos até quando esta promoção pode durar, por isso se estás a pensar em comprar um smartphone da Ulefone não te prolongues muito para além do Natal.

Talvez queiras ver:

Huawei Nova: Análise / Review em Português

Zuk Edge apresentado oficialmente com Snapdragon 821 e 6GB RAM

Último Beta retira Samsung Experience aos Galaxy S7 e S7 Edge

 

FonteUlefone PR
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.