Promo Fnac: Surface Pro 4 + Teclado com desconto até 290€

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Fnac não esquece o consumidor e, mais uma vez, está a realizar um conjunto de vários descontos em alguns produtos que a mesma comercializa nas suas lojas físicas e até mesmo online.

Vê também: Surface Pro 4 e teclado há pouco mais que seis meses e não podia estar mais satisfeito. Este híbrido é um computador por completo quando é preciso trabalhar e um tablet grande - devido ao ecrã Touch - para todo o tipo de brincadeiras que se possam exigir dele.

Um ecrã com cores vivas e menos de 1kg de peso, o Surface Pro 4 é perfeito para levar para todo lado. Desengane-se quem achar que, dado o seu tamanho, não terá capacidade para aguentar com tudo que se exija do mesmo pois, na verdade, nunca me senti comprometido na utilização deste produto da Microsoft.

Contudo, muito daquilo que caracteriza o Surface é o seu teclado removível que, por essa razão, permite não só que o mesmo possa ser extraído quando não se pretender utilizá-lo, como também faz com que o Surface Pro 4 seja o mais produtivo de todos os produtos do mesmo género. O teclado é iluminado (para possa ser usado em situações de reduzida iluminação) e é muito agradável escrever todo o tipo de conteúdo no mesmo.

De um modo muito resumido, o que foi escrito anteriormente é uma pequena reflexão daquilo que o Surface Pro 4 é. Porém, é muito mais do que aquelas simples frases e, por isso, para todos os que estiverem indecisos na compra do mesmo, há que ter em conta que a Fnac está a comercializá-lo, no período descrito, acompanhado do teclado e com um desconto muito agradável. Sinceramente, se não o tivesse adquirido, esta seria a oportunidade perfeita para o fazer.

Talvez queiras ver:

  • Vê a conferência da Microsoft E3 em direto agora
  • Microsoft adquire LinkedIn por 26,2 mil milhões de dólares
  • Microsoft Surface Pro supera as vendas do Apple iPad Pro em 2:1
Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.