PROMO: 3 Gadgets abaixo de 30€ que tens de aproveitar

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Ao longo da minha carreira como tech blogger já me deparei com gadgets de todas as maneiras e feitios, e uma coisa que aprendi é que não interessa por mais estranho que o gadget pareça, haverá sempre alguém que o quer comprar.

Os gadgets de hoje não são estranhos, aliás, dois dos 3 gadgets que aqui vamos falar são de uma marca bem conhecida entre todos que seguem o mundo tecnológico. Pois claro, estou a falar da Xiaomi.

A Xiaomi conta com um enorme portfólio de gadgets. A empresa pode ser muito conhecida no ocidente devido aos seus smartphones, mas na Ásia, a Xiaomi é também reconhecida pelas suas TV's, purificadores de ar, routers ou até mesmo máquinas de cozinhas arroz.

Hoje não vamos trazer culinária à baila mas vamos falar rapidamente de outros gadgets de igual valor.

Xiaomi Mi 300Mbps Router 3C Signal Booster

O Xiaomi Mi Router não é uma invenção do ano, mas é garantidamente uma peça "must have" se tens uma internet decente e um router da treta! Como sabemos, as operadores do nosso País não gostam muito de investir em grande qualidade quanto à velocidade da internet a partir do momento que o sinal chega a nossa casa.

Este Xiaomi Mi Router conta com 4 antenas para um maior boost de internet, internet esta que pode ser até 300Mbps.

Para ser sincero não sou o maior expert a nível de routers, mas sei que depois de investir num minimamente decente, a minha net disparou na velocidade via Wi-fi.

Original Xiaomi Mi Bluetooth

Quantas vezes não quiseste pôr uma música ambiente quando estás reunido com os amigos? Ou numa saída de Verão até à praia enquanto se joga uma suecada? Eu dou esses exemplos que lembro-me perfeitamente de ter os meus 17 anos e andar com o Discman e com colunas ligadas a pilhas e cabo 3.5!

Com este tipo de coluna não precisas de andar para trás! Totalmente sem fios e com uma boa autonomia, só posso admitir que viver em 2017 é completamente diferente.

A coluna que nada é mais do que apenas um cilindro elegante, consegue ter uma autonomia de 7 horas, consegues fazer chamadas em alta-voz e conectas com Bluetooth 4.1, ou seja, uma conexão de qualidade com uma distância de 10 metros.

Combaterwing CW-80 USB Wired Optical Gaming Mouse

Porque não terminar em beleza com um rato tunning? Este rato com fios não é perfeito nem te dá uma latency inacreditável, contudo, dá perfeitamente para jogar com qualidade e claro, dará um toque especial ao teu setup.

O rato conta com 10 botões programáveis, é leve e tem um design interessante, complementado por LED's.

O rato tem o valor de 16€, por isso não esperes uma performance acima da média, mas lá está, para pequenas cenas e jogar com qualidade sem gastar muito dinheiro parece-me uma opção mais do que válida.

Talvez queiras ver:

Um olhar “interno” ao Oukitel U20 Plus com dual-câmara (vídeo)

Estas são as características do Samsung Galaxy J7 (2017)

Samsung Galaxy S8 também terá melhorias na câmara frontal

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.