A Consumer Electronics Show (CES) está a decorrer em Las Vegas e, como tal, também a Razer revelou o seu Project Linda, que é tão apaixonante como o seu nome poderia indicar à partida.
Isto porque, à sua medida, tal como outras marcas já o fizeram no passado, a empresa do gaming desvendou uma forma de fazer do Razer Phone um autêntico portátil para uso pessoal.
Vê ainda: Microsoft? Nem por isso. Em vez disso, com o Razer Phone e um portátil tão leve quanto possível, será fácil tornar o smartphone apresentado no final do ano passado num PC com a colocação do primeiro no lugar do touchpad do segundo.
Razer Phone + Project Linda são o sonho tornado realidade!
Parece difícil de entender, mas é muito mais fácil de executar na realidade. Ora, o portátil em causa não é mais um pedaço único de alumínio com apenas 15 milímetros de espessura e que pesa pouco mais que 1kg.
Para além disso, esse conta com um ecrã de 13.3 polegadas de resolução Quad-HD a 120Hz. Com uma bateria implementada, o portátil será capaz de carregar o Razer Phone rapidamente, bem como adicionar-lhe, passe a expressão, cerca de 200GB de memória, uma entrada USB-C e outra USB-A e o tão mais ansiado jack de 3,5 milímetros para áudio.
O vídeo que está no final do artigo é elucidativo daquilo que passa a ser possível fazer com um smartphone. Bem mais, num ecrã maior, com mais capacidade e outros recursos que só é possível encontrar num computador.
Sem dúvida que foi uma entrada em grande da Razer na CES em Las Vegas, pelo que poderá esperar-se um ano bastante bom por parte de uma das maiores marcas de gaming da atualidade.
Assuntos relevantes na 4gnews: