O jogo de corridas Project Cars 2 foi oficialmente anunciado

Ariano Ângelo
Ariano Ângelo
Tempo de leitura: 2 min.

O Project Cars 2 foi anunciado, desta vez, oficialmente através de um trailer pela Bandai Namco. Com base nesse trailer podemos ver que este jogo promete bastante, desde uns gráficos excelentes, a vários climas, até uma boa e extensa seleção de veículos.

A produtora do Project Cars 2, a Slightly Mad Studios, promete um jogo feito por especialistas, sendo que o mesmo foi testado por pilotos profissionais para dar a melhor experiência possível aos gamers, num simulador de condução.

Vê ainda: “For Honor”: versão beta aberta começa já amanhã!

Ao certo, o Project Cars 2 contará com uma rechonchuda lista de 170 carros, lista esta que contém marcas como a Pagani, Nissan e Mercedes-Benz. Além disso, terá ainda 60 pistas e um modo novo de campeonatos online. A produtora do Project Cars 2 prometeu-nos também uma inteligência artificial realista. Também é-nos prometido um sistema climatérico dinâmico e inteligente.

Outra das promessas que promete deixar toda a gente estupefacta é o suporte para a resolução 12K. Após análise do que é prometido ao certo podemos perceber que não é bem um 12K que nos é prometido.

Explicando bem, este 12K seria obtido através do suporte a 3 monitores 4K ligados em forma panorâmica à frente do jogador. Poderá isto ser considerado 12K? Na minha opinião não. Não se trata da resolução real mas sim de "apenas" 3 monitores 4K a funcionar ao mesmo tempo.

Não percas: Apple: Preço do Apple iPhone 8 pode começar nos 1000$

Esta última função descrita será uma mais valia para os fãs daqueles sistemas de condução avançados em que há a necessidade de haver mais que um monitor. Com o Project Cars 2 poderás ter 3 monitores com resolução 4K. Convém destacar que não será qualquer máquina que será capaz de rodar o jogo nestas condições.

Caso te estejas a questionar sobre uma data de lançamento, ainda não há. Só sabemos que o jogo será lançado em 2017, para a PS4, Xbox One e para o PC. Não te esqueças de deixar a tua opinião nos comentários!

Outros assuntos relevantes:

Microsoft revela imagem que espelha a essência da Redstone 3

ASUS: em Portugal faz furor com os PC’s e no Brasil com o Zenfone 3

H4 são os novos Headphones da B&O Play