windows-10

Windows Insider é um programa que a Microsoft apresentou pela primeira vez há dois anos. Sim, pode parecer que tenha sido há bem menos tempo que isso mas a verdade é que desde 2014 que os utilzadores Windows começaram a fazer parte desse.

E se pensarmos que o Windows 10 está a ter bem mais sucesso que qualquer outra versão do sistema operativo da empresa de Redmond lançada nos últimos anos, em parte isso tem que ver com o facto de que o design e funcionalidades do mesmo poderem ser escolhidos por ti, por mim, por nós.

   

Cada um é livre se fazer sugestões e comentar o que para si está bem e o que está menos bem. Deste modo, e embora tenha sido algo difícil no início, a evolução do Windows 10 tornou-se bem mais simples. Todos são importantes. Não interessa a idade, as faculdades ou qualquer outra coisa. O importante é dar um feedback construtivo.

Assim, e depois de ter tido mais de 20 milhões de inscritos até à data, este programa pode ter ainda mais, pode contar com o teu apoio. Esta versão do Windows pode ser ainda melhor do que o que é agora e tudo só depende das pessoas que o utilizam diariamente que, mais do que ninguém, querem poder utilizar o software que melhor se adequa ao seu dia a dia.

Talvez queiras ver:

Aplicação eBay para Windows Phone vai deixar de funcionar

E já são 400 milhões os utilizadores de Windows 10

Kodi chega à Windows Store para Windows 10 PC

ViaMeu-Smartphone
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.