Produção experimental do Apple Watch 2 deverá começar ainda este mês

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A chegada do Apple Watch ao mercado aconteceu quase já há um ano e marcou assim a entrada da Apple no mercado dos smartwatches. Por essas alturas muitos eram os que desesperavam pela chegada de um wearable da Apple a um mercado que começou a crescer muito rapidamente.

Que o Apple Watch é uma peça muito bonita e elegante, isso ninguém o pode negar. No entanto nem tudo é um mar de rosas e como tal o Apple Watch tem ainda algumas arestas por limar, principalmente ao nível da autonomia. A chegada de uma segunda geração pode trazer as melhorias necessárias a uma experiência quase perfeita, mas só com o tempo se poderão tirar as devidas conclusões.

Uma fonte chinesa afirma hoje que a Quanta está prestes a começar o desenvolvimento experimental do próximo Apple Watch 2. A Quanta é uma das empresas que trabalha com a Apple para o desenvolvimento do seu Apple Watch e que deverá assim continuar a colaborar com a gigante americana.

Ao serem começados os testes iniciais para a produção do Apple Watch ainda em janeiro e se tudo correr como o planeado, a suposta apresentação do equipamento em março encaixa perfeitamente neste tipo de calendarização. Estas informações vêm assim dar ainda mais credibilidade à possibilidade de a apresentação do novo smartwatch da Apple acontecer em março e possível colocação à venda em abril próximo.

Acredita-se que este novo Apple Watch 2 tenha uma ligeira modificação no seu design, mas focar-se sobretudo em novas funcionalidades. Uma câmara frontal e novos sensores de fitness e saúde são algumas das principais novidades que se esperam para este novo gadget.

Talvez queiras ver:

  • Apple Watch 2 chega na Primavera com câmara FaceTime e novos sensores
  • LG G5 poderá ter design modelar para usufruir de bateria removível
  • Evleaks revela nomes Samsung Galaxy S7, S7 edge e S7 edge+ como garantidos
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.