Produção em massa do Apple iPhone 8 já começou!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Muitos rumores argumentavam que o Apple iPhone 8 deveria chegar mais atrasado que o normal, contudo, parece que a história não será bem assim! Todos os anos ouvimos isto e aquilo do próximo iPhone, muitas das informações revelam-se verdadeiras em setembro, outras, um autêntico embuste.

Com o próximo Apple iPhone 8 não será diferente. Os rumores sugerem que o próximo terminal da Apple será fascinante e um dos maiores lançamentos depois do iPhone original há 10 anos.

Vê ainda: Habilita-te a ganhar um Huawei P10 no Patreon da 4gnews

Muitos analistas acreditaram que a Apple não teria capacidades de modificar tanto e mesmo assim cumprir os prazos de lançamento, porém, de acordo com o famoso leakster @OnLeaks, a produção em massa já começou.

Apple iPhone 8 deverá chegar ao mercado uma semana depois da apresentação

Se és daqueles que não gosta de rumores e não acreditas na palavra de um homem que normalmente até acerta nas suas informações, podes sempre acreditar no relatório de contas da Apple, que prevê uma subida de 12% neste trimestre, ou seja, também a Apple acredita que tudo correrá como o planeado.

De acordo com as informações até ao momento, este novo iPhone 8 (ou X, iPhone Editon...) será um dos mais relevantes de sempre da empresa de Cupertino. Alega-se que o terminal trará um ecrã OLED com extremidades reduzidas, câmara dupla com possibilidades de Realidade Aumentada, potência interna acima da média, carregamento sem-fios e ainda uma pequena mudança no design do smartphone.

Os rumores são muitos e as certezas muito poucas, porém, se as informações da produção forem realmente verídicas é provável que as fugas de informação daqui para a frente sejam mais acertados que nunca.

A Apple tem pela frente um Samsung Galaxy S8 super elegante, um Galaxy Note 8 poderoso e não será fácil fazer diferença com o novo terminal, esperemos que o mercado fique ainda mais competitivo.

Outros assuntos relevantes:

Niantic Pokémon Go: Já está disponível o novo lendário Pokémon

Google Pixel 2: Aos olhos da Olixar, este é o seu design

RED Hydrogen: O smartphone da RED segue o caminho da Motorola

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.