Procuras um jogo para o fim-de-semana? Assassin's Creed Chronicles: China está grátis!

Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

A Ubisoft está a oferecer cópias gratuitas de Assassin's Creed Chronicles: China através da sua plataforma Ubisoft Connect. Os jogadores de PC podem assim desfrutar do spinoff de uma das franquias mais populares de sempre, bastando para isso instalar o cliente e reclamar a cópia.

Convém referir que os servidores da Ubisoft estão neste momento com algumas dificuldades técnicas, pelo que podes ter de insistir para garantir direito ao jogo. Felizmente a oferta mantém-se até ao próximo dia 16 de fevereiro.

Uma forma diferente de viver um jogo Assassin's Creed

Em Assassin's Creed Chronicles: China vestimos a pele de Shao Jun, o derradeiro membro da irmandade chinesa. A história desenrola-se durante a queda da Dinastia Ming, com Jun a enfrentar os Templários num esforço para restaurar a irmandade.

Este é o jogo responsável pelo início de uma trilogia de títulos Assassin's Creed mais pequenos, seguindo-se iterações com lugar na Índia e Rússia, todas em 2.5D.

Trata-se de uma excelente aventura, capaz de garantir várias horas de entretenimento e uma perspetiva diferente sobre uma das franquias modernas mais adoradas.

Uma boa surpresa para os fãs de Assassin's Creed

Nada bate grátis, e como tal esta pode ser a solução perfeita para o teu final de semana, especialmente em altura de confinamento geral.

A Ubisoft está a viver um período de sucesso graças ao lançamento de Assassin's Creed Valhalla, com a aventura de Eivor e o seu contexto a revelarem-se do agrado dos fãs.

Para este ano estão programados mais jogos da Ubisoft, com destaque para Far Cry 6 que deve chegar em setembro próximo.

Editores 4gnews recomendam:

  • PS5: estás com problemas no analógico do DualSense? Não és o único!
  • PS5: nova moda em Portugal é alugar a consola com jogos à escolha!
  • Fã de jogos japoneses? Esta promoção da PS Store é para ti!
Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Apaixonado por tecnologia desde que montou o seu primeiro computador, continua em fase lua-de-mel com tudo o que envolva um processador e permita umas sessões videolúdicas.