Procura pelo iPhone X supera todas as expectativas da Apple

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Escassas horas após o início das reservas do novo Apple iPhone X a própria marca veio a público dizer que a procura pelo seu novo produto superou todas as suas expectativas, sendo a expressão utilizada "off the charts". Será este o iPhone mais cobiçado de sempre? É provável mas teremos que esperar pelo próximo relatório fiscal da Versão estável da MIUI 9 chega em novembro a todos estes Xiaomi

A gigante tecnológica afirmou estar sem mãos a medir e completamente surpreendida com tamanha procura pelo iPhone X. Bastaram escassos minutos para que todas as unidades disponíveis do primeiro lote esgotassem e, neste momento, se consultares a loja e site oficial ser-te-á apresentado um período de espera de 5 a 6 semanas. É verdade, só em meados de dezembro é que o Apple iPhone X chegaria às tuas mãos.

Apple iPhone X será difícil de obter antes do Natal

Durante semanas ouvimos as previsões de vários analistas de mercado que sugeriam as dificuldades na construção deste smartphone, na baixa disponibilidade do mesmo, o escasso número de equipamentos disponíveis e até mesmo na contrariedade às leis do mercado. Isto é, no caso da Apple, quanto mais caro é o produto, maior será a sua procura. Podem ler YouTube onde terás também as nossas LiveCasts e os nossos PodCasts semanais.

Da 4gnews podes esperar uma análise completa ao novo Apple iPhone X já nos próximos dias uma vez que o nosso Filipe Alves já confirmou a sua compra, chegando o seu iPhone já para a próxima semana.

Outros assuntos relevantes:

d

Motorola Moto Z Play está a receber uma importante atualização de segurança!

4 já está a receber nova atualização de Segurança

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.