Home Android

Android. Processador do Xiaomi Mi 9 e OnePlus 7 será inacreditável

Android. Processador do Xiaomi Mi 9 e OnePlus 7 será inacreditávelO segmento Android mudará hoje com a revelação do processador Qualcomm Snapdragon 855 (8150). Chip que chegará no Xiaomi Mi 9, OnePlus 7, Galaxy S10 e muitos outros topos de gama.

Escusado será dizer que é quase garantido que tal acontecerá. A Qualcomm é a empresa que tem fornecido os processadores topos de gama para a maior parte dos fabricantes Android e o mesmo acontecerá este ano.

Vê ainda: Google Play Store: 7 aplicações Grátis que vais adorar instalar

Ou seja, tirando exceções como a Samsung e Huawei, todos os outros topos de gama chegarão com o novo processador da Qualcomm. Aliás, a Samsung utilizará dois. O processador Exynos para a Europa e o Snapdragon para o mercado americano. É assim há uns anos e este não deverá mudar.

Novo Snapdragon será o processador do Xiaomi Mi 9, OnePlus 7 e muitos outros topos de gama Android

Por isso é que falamos do Xiaomi Mi 9 e do OnePlus 7 neste artigo. Estes são sem margem para dúvida dos smartphones mais esperados para 2019 e ambos trarão o chip topo de gama da Qualcomm.

Qualcomm Snapdragon 8150

De acordo com as informações as benchmarks do próximo Snapdragon 855 (8150), o processador terá capacidades incríveis a nível de performance.

Uma imagem mostrou-nos que o terminal será capaz de bater os 343 mil pontos. Ademais, temos sempre de presumir que as fabricantes Android vão melhorar o sistema operativo para nos dar bem mais. Ou então adicionar hardware que farão deste processador ainda mais poderoso.

Por exemplo, o Xiaomi Black Shark tem o mesmo processador que o OnePlus 6, porém, a performance é superior. Isto porque o hardware assim o ajuda. Por muito que prefira o Interface do OnePlus 6, este é um bom exemplo do quão o hardware é importante.

O Xiaomi Mi 9 e o OnePlus 7 deverão trazer tudo do bom e do melhor. Ainda que seja muito cedo para especular com certezas, acredita-se que tenhamos arrefecimento líquido e uma potência acima do normal. Se o Snapdragon 855 (8150) por si só bate estes 343 mil pontos, imagina com as melhorias da Xiaomi e da OnePlus. Prepara-te porque os próximos topos de gama Android prometem.

Editores 4gnews recomendam:

Google Measure: Mais smartphones podem usar a fita métrica da Google

Mi 8: MIUI 10.1 Android Pie traz novidades para a câmara!

Google Notícias: Aplicação recebe melhoria considerável (download)

Fonte | Via

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.