Processador Exynos 8890 do Galaxy S7 já começou a ser produzido

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Por muito que queiramos que o nosso smartphone, que custou quase 800€, fique sempre atualizado, nos dias de hoje isso é impossível. Mal um produto sai para o mercado, começam os rumores do próximo flagship e num ápice a marca lança um outro terminal.

O Samsung Galaxy S6 apresentado o ano passado em Março na MWC 2015 em Barcelona, já quase "esgotou" o seu prazo de validade e, embora não fique um produto desatualizado pelas suas características e qualidade, deixará de ser o flagship da empresa sul-coreana em breve.

Segundo os últimos rumores o Galaxy S7, virá já no mês de janeiro, evitando assim a euforia da MWC em Espanha e antecipando-se à concorrência, tal como aconteceu com o Note 5 e Galaxy S6 edge+.

De acordo com as informações de hoje, o processador Exynos 8890 que virá, em conjunto com o Qualcomm Snapdragon 820, incorporar o futuro flagship da Samsung já está em construção, antecipando-se assim ao normal mês de dezembro.

Isto deverá sugerir novamente que a Samsung tem algo na manga para o início do próximo ano e certamente deverá ser relativamente ao seu terminal mais importante. Já este Exynos 8890 terá uma construção de 14nm, um processador octa-core que tem a árdua tarefa de derrubar o processador da Huawei Kirin 950 que marcou 90 mil pontos no AnTuTu.

Por muito que anseie a chegada de um novo flagship, espero honestamente que a Samsung se guarde para a MWC e mostrar mais uma vez o quão pode ser superior à concorrência.

Talvez queiras ver:

  • Especificações caídas em leak do HTC One X9 não são as corretas
  • TAG Heuer lança Connected, o primeiro smartwatch de luxo
  • Vidro traseiro do Nexus 6P aparentemente parte “sozinho”

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.