Problemas nas ligações à Internet foram corrigidos no Windows 10

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

O Windows 10 está em constante evolução mas mas uma das suas atualizações mais recentes tem condicionado as ligações à Internet dos utilizadores. Isto porque, depois dessa atualização, vários utilizadores enfrentam erros constantes na conexão estabelecida.

Este problema é, teoricamente, recente, afetando vários utilizadores em vários países europeus e também nos Estados Unidos. Porém, desde que o Windows 10 veio para o mercado que são várias as ocasiões relatadas sobre erros semelhantes. Claro está que, por se tratar de algo tão fundamental num PC ou tablet - ligação à Internet - é bastante maçador.

Porém, a Microsoft apercebeu-se do que estava a acontecer e já lançou uma nova atualização para corrigir esta pequena (grande) falha. O código desta update é KB3206632, pelo que se ela estiver disponível para o dispositivo em causa, será para colocar de novo tudo em ordem.

Assim, e como é habitual, a Microsoft encarregou-se prontamente a resolver este problema como seria de esperar. Mais uma vez, é benéfico para toda a plataforma e para os utilizadores da mesma se este tipo de problemas for relatado devidamente através de feedback construtivo, como aconteceu neste caso.

Talvez queiras ver:

Alcatel Idol 4S com Windows 10 chegará à Europa

Windows 10 ou W10 Mobile? Qual o melhor para o meu smartphone?

Atualização para os Insiders do Windows 10 traz melhorias à Cortana

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.