Apple iPhone X - O seu maior problema pode ser solucionado

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

O Apple iPhone X chegou ao mercado há cerca de uma semana. Bem, chegou e não chegou, visto que está esgotado na maioria das lojas, senão todas. No entanto, esse não é o maior problema do smartphone.

Com efeito, o equipamento que a empresa de Cupertino esteve a desenvolver ao longo de cinco anos enfrenta, e enfrentará, uma inoportuna realidade durante algum tempo. Este, por sua vez, poderá ser mais longo ou mais curto, mas isso dependerá de algo que vai além da própria Apple.

Vê ainda: Google Play Store recebe nova versão 8.4.19 – Download APK

Claro, o (maior) problema do Apple iPhone X tem que ver com o seu belíssimo e diferente ecrã. O mesmo obrigará, se é que já não o fez, aos programadores a modificação de vários códigos das suas obras-primas.

Isto é, até que isso aconteça, o ecrã do Apple iPhone X torna-se não só um desperdício no uso de uma ou outra aplicação, como ligeiramente incomodativo para os utilizadores das aplicações que não forem devidamente atualizadas.

É certo que a empresa de Tim Cook e companhia já está a trabalhar com os maiores programadores no sentido de resolver todas e quaisquer falhas em torno da UX do novo iPhone, mas não é por isso que muitas não ficarão pelo caminho.

Será, sem dúvida, um problema passageiro para o Apple iPhone X...

Dessa forma, seja de quem for a culpa, o que é relevante é que são os consumidores que já possuem o terminal que se estão a deparar com algumas abordagens deficientes por parte das suas aplicações mais usadas. E, das duas uma: ou brevemente se atualizarão e não terão problemas, ou terão de esperar e usá-las com barras negras em cima e em baixo.

Seja como for, e sendo a Apple a Apple, certamente que os programadores farão tudo que estiver ao seu alcance para especializar as suas apps ao novíssimo e bastante desejado iPhone.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy J3 2018 – Vem aí um novo e bem económico equipamento

Dragon Ball Super: não tarda para que Piccolo seja o centro das atenções

Teclado SwiftKey tem agora novas funções graças à National Geographic

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.