Pro Evolution Soccer 2018: Poderá ter sido revelada a sua data de lançamento

Manuel Guedes
Manuel Guedes
Tempo de leitura: 1 min.

Pro Evolution Soccer -PES- é uma série de videojogos de futebol, produzidos e publicados pela Konami. A série tem sido produzida sobre a orientação da empresa 3B The Kop.

Surgindo apenas como curiosidade, sabias quando lançado um jogo, por volta de Setembro/Outubro, é lançado com dois títulos diferentes? Enquanto que no Japão é lançado como World Soccer: Winning eleven, no resto do mundo é lançado como o conhecemos: Pro Evolution Soccer.

Vê também: página oficial da Xbox, onde o jogo já se encontra disponível para reserva para a Xbox One. Juntamente com as novas características do jogo, este terá novas fintas estratégicas que levam a experiência de jogo a um patamar completamente acima relativamente ao jogo anterior da saga.

Também a apresentação do jogo sofreu uma revisão, em que aparecem novos menus e imagens reais dos jogadores. Foi refeita a iluminação, melhorado os modelos representativos dos jogadores, e as animações para coisas como as animações faciais e os movimentos do corpo.

O jogo, incluirá torneios de pré-época, um novo modo cooperativo online e o sistema de transferências foi melhorado.

Adicionalmente, quem fizer a pré reserva do jogo, receberá alguns bónus no modo de jogo MyClub. Na capa de jogo encontram-se algumas estrelas do F.C. Barcelona, mas esta poderá ser uma capa regional, sendo que a capa poderá variar conforme a região. As plataformas para que o jogo sairá ainda não foram oficialmente anunciadas, mas espera-se que a PlaysStation 4 e a Xbox One estejam de certo modo garantidas. A Konami deverá anunciar brevemente de forma official o lançamento do jogo, por isso fica atento para as novidades!

Outros assuntos relevantes:

Já está disponível o novo “update” para a tua Nintendo Switch!

Moto E4 Plus: imagens de imprensa e especificações reveladas

Samsung Galaxy S8 com Windows 10 Mobile não passa de uma farsa!