Já há capa para o Pro Evolution Soccer (PES) 2018

Pro Evolution Soccer, ou simplesmente PES, é um dos jogos mais famosos para todo o tipo de plataformas, tal como FIFA. Os dois partilham os lugares pioneiros das vendas anuais, dado que ambos consistem num simulador daquele que é, para muitos, o seu desporto favorito, o futebol.

Dispensando apresentações, o que se ficou a saber hoje é que Pro Evolution Soccer 2018 terá um novo protagonista na capa. Não é português, brasileiro ou espanhol, mas sim uruguaio. Pois é, Luis Suarez passará a estar nas montras de lojas com conteúdo gaming a partir do dia 14 de setembro.

Vê também: Super Phantom Cat 2 estará brevemente disponível para iOS na App Store

   

Esse é a data em que o PES 2018 passará a ser vendido, onde o jogador do Barcelona fará parte dela. A Konami, produtora do Pro Evolution Soccer, tentará trazer o melhor possível aos fãs, quer em termos de jogabilidade, quem em termos de grafismo ao jogo que é tão aguardado por muitos, para a PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e ainda PC.

Pro Evolution Soccer (PES) 2018

Para além disso, haverá uma edição especial – Legendary Edition – vendida numa caixa metálica, mais premium, onde ao lado do ponta-de-lança estarão outros colegas de equipa, como Messi, Iniesta, Neymar e Sergi Roberto. Nesta edição poderá encontrar-se algumas especificidades curiosas que poderão levar os fãs a adquiri-la.

Agora há que esperar um pouco mais até que PES 2018 chegue às lojas. Sem dúvida que será uma boa aposta, como costuma ser, por parte da Konami. Afinal, é neste jogo que encontramos o conteúdo especial da UEFA Champions League, UEFA Europa League e Supertaça Europeia.

Outros assuntos relevantes:

Street Fighter IV: Champion Edition chega ao Apple iPhone

Pokémon Go Fest: Evento da Niantic reúne jogadores por todo mundo

Final Fantasy XII: The Zodiac Age está agora disponível para PlayStation 4

FonteIGN Portugal
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.