Prison Architect

O jogo Prison Architect alcançou grande popularidade entre os jogadores de PC ao ser lançado em 2015, e especialmente depois de ter ganho um prémio BAFTA em 2016 na categoria de “Best Persistent Game“.

Chegou agora a hora deste título de sucesso chegar às plataformas móveis, embora que ainda numa fase limitada ao mercado Holandês, eventualmente, o Prison Architech irá começar a ser disponibilizado nos restantes mercados tanto para Android como para iOS.

   

Vê ainda: Huawei MediaPad T3 apresentado na Europa por apenas €129!

A versão mobile do Prison Architect incluí dois modos de jogo – Architect Mode e Modo Campanha – que te irão oferecer não só a possibilidade de construir a tua própria prisão do zero, como também seguir uma linha histórica onde terás de completar vários objectivos.


No Architect Mode vais poder construir a tua prisão ao teu próprio gosto, tendo como principal objectivo melhorar gradualmente a qualidade do estabelecimento, manter todos os reclusos “contentes” e gerir de forma positiva o budget disponível.

Depois do grande sucesso na plataforma PC, espera-se que o Prison Architect venha também a ganhar grande popularidade no mundo dos smartphones e tablets. Com os seus gráficos rudimentares e engenhosa plataforma de jogo que deixa qualquer utilizador “viciado”, este parece englobar todos os pré-requisitos para se tornar viral entre os utilizadores de dispositivos móveis.

Prison Architect
Prison Architect para iOS e Android

 

Quando podes instalar o Prison Architect?

Esta ainda é uma versão que se encontra em fase de testes no mercado holandês, e está a ser desenvolvida pela mesma equipa responsável pela original versão para PC. Uma vez que seja finalizada a fase de testes, o Prison Architect deverá ser disponibilizado nos restantes mercados.

Outros assuntos relevantes:

Galaxy S8 com Windows 10 Mobile? Só acredita quem quiser!

Porque é que o Bluetooth se chama “Bluetooth”? E porquê aquele símbolo?

Huawei Enjoy 7 Plus: Um gama média de fazer inveja!

ViaPhone Arena
FonteGoogle Play
Nascido em Sintra e a viver em Londres, amante do mundo Android desde o velhinho Galaxy S1 e apaixonado por tudo o que tecnologia envolve. No tempo livre o mais importante é sem dúvida família, música, natureza e... Xbox!