Prisma - Aplicação já tem 50 milhões de downloads na Google Play Store

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Prisma é provavelmente a minha aplicação preferida para personalizar as fotos. A app teve um sucesso acima da média, tanto na Google Play Store para Android, como na App Store para iOS.

Dificilmente nunca ouviste falar desta aplicação. A app que transforma qualquer fotografia numa verdadeira obra de arte, teve um imenso sucesso nos seus primeiros meses.

Vê ainda: saiu-lhes caro infelizmente. A app teve alguns problemas para aguentar a enorme quantidade de utilizadores que utilizam o aplicativo para personalizar os momentos mais marcantes das suas vidas.

Hoje em dia já imensas aplicações que fazem basicamente o mesmo, contudo, Prisma continua na linha da frente na personalização artística. Para além de um User Interface bastante simples, a aplicação é rápida e sem tretas de publicidades intrusivas.

Prisma chega a números incríveis de download na Google Play Store

Prisma ultrapassou hoje o grande número de 50 milhões de downloads na Google Play Store, ou seja, mais de 50 milhões de Android's tiveram esta app instalada.

O número é impressionante e são poucas as apps que se destacam desta forma. Até aplicações Google, como por exemplo o . A app é gratuita e desta forma nunca perderás o melhor conteúdo de tecnologia falada em Português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Nokia 8 – Ainda o vale a pena comprar? É melhor guardares o teu dinheiro!

Samsung Galaxy S9 – Imagem de apresentação oficial confirma design

Samsung – Nova patente mostra um Samsung Galaxy com ecrã dobrável

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.