Primeiros smartphone Xiaomi CC chegam para a semana

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi revelou na semana passada a sua nova linha CC. Esta é uma gama de smartphones a pensar nos jovens que querem um design irreverente.

Ao que temos ideia, esta gama CC deverá ser uma continuação dos smartphones "Meitu", marca que a Xiaomi comprou há um ano. Ou seja, teremos terminais elegantes e com câmaras pop-up que dão um valor máximo às selfies. Pelo menos essa é a ideia.

Os smartphones, até ao momento, são uma incógnita. Acredita-se que a marca trará dois equipamentos com o nome de CC9 e CC9e. Ou seja, o mistério é maior do que as certezas neste momento.

A única certeza que temos é que os equipamentos chegam de forma oficial no dia 2 de julho. A marca anunciou a revelação dos produtos CC na próxima semana e promete "smartphones que seguem a moda para os jovens".

Xiaomi CC deverão ter preços favoráveis

Todos os produtos da Xiaomi tem um preço aliciante, contudo, acredita-se que estes Xiaomi CC nos venham trazer essa característica de uma forma ainda mais intensa. Tal como os Honor da Huawei, a nova gama é desenhada para os mais jovens. Ou seja, pessoas que gostam de um terminal elegante, potente e barato.

Não é de admirar que a Xiaomi tenha investido na mesma tática da Honor. O sucesso desta ideologia é maior do que se imagina. Só nos resta saber até que ponto é que os novos smartphones serão realmente diferentes.

Os rumores vão chegar e as certezas deverão aterrar antes da sua apresentação oficial. A Xiaomi está a fazer um trabalho formidável e estes novos CC trarão um ênfase maior à marca num mercado diferente.

Editores 4gnews recomendam:

  • OPPO prepara-se para revolucionar o mercado de smartphones no dia 26
  • Conhece o Roidmi NEX, o novo aspirador da Xiaomi
  • Aplicação do Calendário Google está a ser usada para recolher informações pessoais
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.