Primeiros exemplos de fotografias do Oppo N3 com a sua robo-câmara

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Oppo trouxe-nos alguns terminais que acabaram por se tornar únicos! Embora na minha opinião o Oppo N1 tenha sido uma enorme desilusão, depois disso a marca lança um find 7 que arrasa com a concorrência!

Desta vez é a evolução do Oppo N1, principalmente devido à sua câmara rotativa. Mas este Oppo N3 apresenta uma câmara de 16 Mpx, processador Qualcomm Snapdragon 801 e um ecrã FHD e 2GB de RAM. Bem mais superior do que o seu antecessor.

Mas não te deixes enganar pelos números da câmara, temos de pensar que esta câmara é uma 16Mpx traseira e frontal, visto ser a mesma para ambas as situações. Implantada um mini robo dentro desta câmara, quando selecionas um ou outra opção a câmara automaticamente faz o trabalho por ti.

Como podemos ver nas imagens a câmara apresenta uma qualidade super interessante com uma saturação de cores ainda mais interessantes, mesmo à noite ou com pouca luz o resultado é surpreendente.

Talvez queiras ver:

  • Revisão OPPO N1- É grande, mas não é grande coisa (Video)
  • Oppo N3 apresentado oficialmente, este promete!
  • Estará a Cyanogen a desenvolver a sua custom recovery?

Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt

Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.