
Como funcionam os Smart Rings Frisson
Na prática, os Smart Rings Frisson, foram concebidos para fornecer comunicação tátil instantânea. E essa é a grande diferença face a outros anéis inteligentes disponíveis no mercado. Os dois anéis, conectados através da aplicação Darry Ring, conseguem enviar e receber vibrações suaves, tal como avança o Gizmochina.
Esta troca de interações é privada, silenciosa e até pode ser personalizada. Por outras palavras, os casais podem definir sinais táteis para determinado tipo de mensagem. Por exemplo: uma vibração rápida para a mensagem liga-me, por favor; ou uma vibração mais prolongada para uma mensagem mais romântica como tenho saudades.
Esta funcionalidade permite que os casais criem um vocabulário personalizado e simples, mas acima de tudo privado e discreto.
Por sua vez, a app Darry Ring regista toda a atividade entre o casal, gerando um historial do tempo de interação, frequência e intensidade dos sinais enviados. A partir destes dados são fornecidas análises sobre os padrões de comunicação entre o casal. Um brilho mais fraco no anel é sinónimo de interação reduzida.
Dados biométricos
Mas os Smart Rings Frisson não estão apenas dedicados à saúde do casal. Estão equipados com sensores para recolha de dados biométricos.
Especificamente fazem a monitorização do batimento cardíaco, temperatura corporal, níveis de oxigénio no sangue, entre outros parâmetros de saúde. E permitem também enviar estes dados biométricos para o anel do parceiro.
Os novos Smart Rings Frisson têm lançamento marcado para o próximo dia 5 de agosto. Agora podes inscrever-te já no site da marca para seres o primeiro a receber a novidade.