Primeiro smartwatch do mundo sem margens é visto pela primeira vez

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Rollme não é um nome de referência no mercado dos wearables. Mas são por vezes as fabricantes menos conhecidas que usam um produto arrojado para se mostrar pela primeira vez. E assim promete ser com o Rollme Hero.

Este é o primeiro smartwatch do mundo a ser apresentado sem qualquer moldura. Isto significa que vais encontrar um ecrã sem margens, para oferecer uma experiência mais imersiva.

A imagem aqui partilhada é oficial e avançada pela marca. Mas as especificações deste wearable ainda não foram reveladas. Contudo, é certo que terá um ecrã redondo e um design clássico, a julgar pela sua bracelete em pele.

Embora tal não seja certo, é de esperar que este produto seja lançado com um processador Mediatek. Quanto ao seu sistema operativo, tudo indica que seja usado o próprio da marca e não WearOS, por exemplo.

Tendo em conta o passo arrojado que significa este smartwatch, espera-se que tenha características de topo. Falamos dos sensores mais comuns, certificação IP68 conectividade de topo.

Preço e disponibilidade ainda são uma incógnita

Podes aceder ao site da Rollme onde apenas vais encontrar a imagem do smarwatch. Por enquanto não são conhecidos detalhes sobre a sua apresentação oficial ou qual será o seu preço, mas ficaremos atentos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy Fit 2 é oficial: rival da Xiaomi Mi Band 5 com preço que deve assustar
  • Xiaomi Amazfit Band 5 com Alexa incorporada já tem data de lançamento
  • Huawei Watch GT2 Pro apanhado em imagens reais!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.