Primeiro smartwatch da OnePlus será revelado aquando do OnePlus 9

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Depois do anúncio da data de apresentação dos seus novos topos de gama, a OnePlus deu agora a saber quando ficaremos a conhecer o seu primeiro smartwatch. Este gadget, tal como previsto, será revelado também no dia 23 de março.

O anúncio chega-nos através do perfil oficial da empresa da rede social Twitter. Com o mote "Vocês pediram, vocês terão-no" a empresa chinesa anuncia que o seu primeiro relógio inteligente será parte do seu próximo evento.

O que esperar do OnePlus Watch

A contrário do que aconteceu em outras ocasiões, a OnePlus não partilhou pormenores acerca do produto. A publicação serviu apenas para informar os fãs de que o primeiro smartwatch com o selo da tecnológica chinesa será revelado dentro de duas semanas.

Tendo em conta os rumores e fugas de informação dos últimos meses, espera-se a revelação de duas variantes do mesmo gadget. Ambas possuirão um ecrã circular, não sendo ainda bem claro aquilo que as irá diferenciar.

Ainda não sabemos se este dispositivo será inspirado no Oppo Watch RX ou se algo inteiramente desenhado pela OnePlus. Não seria a primeira vez que a última se inspiraria na sua empresa mãe, com o último caso a dar-se com a OnePlus Band.

O software presente no eventual OnePlus Watch será o Wear OS da Google. Esta opção foi anteriormente confirmada pelo seu CEO Pete Lau, em entrevista, na mesma ocasião em que afirmou que o produto chegaria no início de 2021.

Tendo em conta o historial da OnePlus, não seria de espantar que a empresa divulgasse brevemente mais pormenores acerca do seu relógio inteligente. Ao contrário de muitos dos seus rivais, ela não tem medo de brindar os fãs com algumas confirmações antes da apresentação.

Assim sendo, nos próximos dias é possível que fiquemos a conhecer mais pormenores acerca deste gadget. É uma questão de ficarmos atentos ao que se irá passar.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus 9 Pro real mostra potencial fotográfico em vídeo oficial
  • OnePlus 9: está na hora de conhecer o seu renovado leque de cores
  • OnePlus 9 Pro: fotografias tiradas com a ultrawide de 50MP supreendem
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.