Este é o primeiro olhar ao smartphone robusto ZOJI Z6

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A empresa chinesa Zoji é uma nova marca que pretende oferecer um leque de opções de smartphones robustos. Até ao momento, a empresa tem-se dedicado apenas a este segmento e, devido ao sucesso inicial, parece que continuará.

O Zoji Z6 foi revelado aquando o Zoji Z7 e ambos os smartphones oferecem características que uma pessoa descuidada certamente valorizará. O dispositivo para além de robusto conta resistência à água e com um valor difícil de bater.

Sabe mais sobre preços e envios aqui

Se é especificações que valorizas certamente deverás olhar para outro lado. O Zoji Z6 conta com um ecrã 4.7" polegadas HD, processador MediaTek MT6580, 1GB de memória RAM e 8GB de memória interna com possibilidade de expandir via MicroSD com mais 64GB.

O smartphone oferece ainda um leitor biométrico, ou de impressões digitais, que manterão a tua informação privada e segura. Com 3000 mAh de bateria acredito que autonomia não será um problema.

O Zoji Z6 conta ainda com uma câmara de 5MP para situações esporádicas e acredito que com a luz do dia até consigas umas fotografias minimamente aceitáveis.

Sabe mais sobre preços e envios aqui

Zoji Z6: Poucas especificações mas super resistente

Algo relevante também a apontar é que o smartphone oferece também a possibilidade de introduzir dois cartões SIM e é um dos smartphones robustos mais finos deste momento.

Com o valor de 67€ dificilmente encontrarás um dispositivo com estas caracterísitcas por este valor. Lembra-te que não podes esperar que faça um multi-tasking incrível e deverá ser um terminal destinado a fazer chamadas, SMS e ter apenas meia-dúzia de aplicações.

Caso este estejas à procura de um smartphone resistente para pequenas coisas e por baixo preço, este parece-me uma escolha interessante.

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy J5 (2017): Será este o seu preço e data de chegada?

Oukitel K10000 Pro: Smartphone e um powerbank num só

Andoer HDV-Z20: Câmara de 24MP Full-HD por menos de 85€

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.