Xiaomi-Mi-4i-hands-on-pictures-4Xiaomi Mi 4i acabou de ser anunciado e já sabemos a data de chegada aos mercados e o seu fantástico preço de 200 dólares por um “flagship”. Chamar-lhe flagship é algo arrojado, se calhar até acaba por banalizar o termo “topo de gama”, no entanto poderá ser uma óptima estratégia de marketing.

É verdade que as suas especificações são de gama média/alta e o seu preço é de gama média/baixa, 200$ não chega sequer a 200€ e, neste momento, por 200 euros não temos nada que chegue aos calcanhares deste Xiaomi Mi 4i. Qual Motorola Moto G 2015, qual Wiko ou BQ, meros brinquedos à beira deste Xiaomi Mi 4i, a verdade é crua mas tem que ser exposta.

   

Imaginem um Apple iPhone 5C, agora pensem numas especificações muito superiores e em metade do preço, bom é este o Xiaomi Mi 4i, e perdoem-me a demora em publicar os artigos mas estas novidades precisam de ser interpretadas. Deixo-vos com as primeiras imagens hands-on do Xiaomi Mi 4i.


Vídeo de apresentação do Xiaomi Mi 4i.

Achas que este Xiaomi Mi 4i vai conquistar os mercados mundiais ou apenas o mercado indiano?

Talvez queiras ver:

 

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).