Primeiras fotografias do novo HTC Bolt mostram um equipamento todo em metal

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

É certo que a HTC já teve melhores dias, mas isso não a impede de continuar a lutar para regressar à mó de cima neste mercado. O seu HTC 10 é um excelente equipamento, com uma qualidade de construção de que muito poucos se podem orgulhar. Mais recentemente foi parceira da Google para o desenvolvimento dos novo Pixel e Pixel XL, mesmo que esta colaboração não lhe tenha trazido o reconhecimento que outras colaboradoras tiveram no passado.

Vê também: Vídeo mostra ecrã flexível da Xiaomi em pleno funcionamento

Por isso mesmo, a empresa Taiwanesa encontra-se neste momento a desenvolver um novo equipamento de gama média mas que será o seu primeiro a contar com a tão debatida remoção do jack de 3.5mm. Este equipamento tem ficado conhecido como HTC Bolt e hoje surgem as primeiras fotografias do mesmo com um design interessante.

Como pudeste constatar na imagem no topo, o seu design não é muito distinto do HTC 10, tirando uma ou outra diferença em pequenos pormenores. O metal como material predominante da sua construção continua lá e isso é um dado muito bem-vindo.

Mas claro que o dado que maior relevância tem merecido é a remoção do jack audio 3.5mm deste equipamento que, a confirmar-se, curiosamente fará a sua primeira aparição num equipamento de gama média. Isto porque marcas como a Apple e a Lenovo têm-no feito nos seus topos de gama.

Em termos de especificações, este HTC Bolt deverá chegar ao mercado com um ecrã de 5.5 polegadas FHD, 3GB de RAM, 64GB de memória interna e ainda o Android Nougat sob a Sense UI 8.0. Mas muito mais há ainda por conhecer relativamente a este novo equipamento.

Talvez queiras ver:

Ecrã do Huawei Mate 9 poderá ser superior na versão Edge

Já há samples de vídeos 4K e 1080p 60fps dos novos Google Pixel

Já é possível utilizar o Instagram no PC com tudo a que se tem direito

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.