Eis as primeiras especificações do primeiro topo de gama da Redmi

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Redmi é agora uma sub-marca da Xiaomi, o que lhe confere total autonomia da empresa mãe- Por conseguinte, temos já novos equipamentos bem interessantes no mercado e um dos próximos a ser revelado será um topo de gama, que tanto tem dado que falar.

Depois de muitos rumores eis que finalmente temos informações mais concretas sobre este novo smartphone. É graças a um utilizador da rede social chinesa Weibo que ficamos a saber um pouco mais do que esperar deste equipamento.

Um dos dados referidos é a presença do já expectável processador Qualcomm Snapdragon 855. Para além disso, este novo smartphone virá com um ecrã de 6.39 polegadas e uma resolução Full-HD+.

O primeiro topo de gama da Redmi irá abanar o mercado

Em seguida, podemos destacar a presença de 8GB de RAM e 128GB de memória interna. Já em termos fotográficos, contaremos com uma câmara frontal de 32MP, Já na sua traseira teremos um módulo triplo com lentes de 48MP + 8MP + 13MP.

A lente principal deste módulo será certamente a mesma que podemos encontrar em modelos como o Redmi Note 7. Mas para lhe fazer companhia, o mais provável é que tenhamos ainda uma lente telefoto e uma lente grande angular.

Em suma, não temos aqui grandes surpresas tendo em conta o segmento de mercado em que este equipamento se inserirá. Sendo um destacado como um topo de gama, este é precisamente o leque de especificações que esperaríamos.

Em todo o caso, a empresa chinesa tem vindo a afirmar que este Redmi de topo poderá ser mais potente que o Xiaomi Mi 9. Esse dado só o podermos aferir após a sua revelação, algo que deverá acontecer dentro em breve.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi regista patente de smartphone com notch invertida
  • Xiaomi vai lançar a vassoura elétrica que precisas na tua vida!
  • Huawei prepara-se para lançar o seu primeiro smartphone com câmara pop-up
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.