Primeira temporada do Apex Legends já chegou e traz uma surpresa!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A tão aguardada primeira temporada do Apex Legends já foi lançada oficialmente! Assim como era esperado, juntamente com este lançamento chegou também um novo personagem, o Octane. A chegada deste novo personagem não é grande surpresa, especialmente depois dos vários teasers deixados pela EA há alguns dias.

A primeira temporada do Apex Legends chega com o nome Wild Frontier e custa 950 Apex Coins. O mínimo que podes comprar de Apex Coins é 1000 (9,99€), colocando o preço do Battle Pass ao mesmo nível dos jogos rivais. Se estás ansioso por experimentar o Octane, compra o Battle Pass, pois para comprares apenas o Octane vais precisar de 750 Apex Coins... não compensa!

O Apex Legends foi o mais recente fenómeno do mundo dos jogos Battle Royale, conquistando mais de 50 milhões de jogadores em menos de 1 mês. Com uma chegada em toda a força, o novo jogo da EA conseguiu pulverizar todos os recordes estabelecidos pelo Fortnite durante a sua fase inicial.

Apex Legends vai começar a faturar milhões com a chegada da primeira temporada

A primeira temporada vem trazer aos jogadores a possibilidade de adquirir 100 novos items. Incluindo skins para as personagens, armas, Apex Coins e também uma edição especial da Havoc.

Para os jogadores que não tiverem assim tanto tempo para jogar, mas querem ter um início 'facilitado' desta primeira temporada, poderão comprar o Battle Pass Bundle, que irá desbloquear de forma automática os primeiros 25 níveis. No entanto, o investimento terá de ser superior, com um custo de 2800 Apex Coins.

No que respeita à nova personagem, Octane tem para oferecer uma velocidade incrível graças às suas pernas robóticas, assim como a capacidade para se auto-regenerar. Outra das suas habilidades especiais são os launch pads que permitem a qualquer jogador ser 'catapultado' para alturas incríveis.

Editores 4gnews recomendam:

  • 5 razões pelas quais The Division 2 é superior ao Anthem
  • Call of Duty Mobile: Próximo concorrente ao Free Fire e PUBG Mobile
  • Jogadores do The Division 2 querem poder acariciar cães no jogo

Fonte

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.