Primeira Smart TV da Honor já tem data de apresentação oficial

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A primeira Smart TV da subsidiária da Huawei, Honor TV, será apresentada oficialmente em agosto durante a Huawei Developer Conference na China. É verdade que a Smart TV já foi revelada no passado dia 15 de julho, mas foi apenas oficializada verbalmente, não sendo apresentada fisicamente.

Este grande evento da Huawei terá início no dia 9 agosto e terminará no dia 11. Ainda que não tenha sido confirmado o exato dia da sua apresentação, sabemos que a Honor TV será revelada oficialmente durante este evento.

O que podemos esperar da Smart TV da Honor?

Os detalhes sobre a primeira Smart TV da Honor são bastante escassos, sendo ainda desconhecidas as suas especificações de hardware. No entanto, ao contrário do que irá acontecer com a oferta da Huawei, a Honor TV deverá apresentar-se mais acessível e em dimensões mais modestas.

O presidente da marca, Zhao Ming, já confirmou que pretendem que este produto seja muito mais que uma tradicional televisão. Para isso, a Honor TV irá apresentar-se como um verdadeiro Smart Hub, capaz de controlar e monitorizar todos os restantes smart gadgets dos utilizadores.

Até agora, foram registados vários nomes para os produtos a ser integrados neste novo segmento da Honor. Mas, ainda não sabemos exatamente qual será o nome oficial da sua primeira Smart TV.

Huawei Developer Conference promete grandes surpresas!

Além da apresentação da Honor TV, durante este evento a Huawei deverá também apresentar a nova EMUI 10.0 e o tão falado HongMeng OS. Deverão também ser apresentados vários novos produtos, que deverão integrar o vasto portefólio de smart gadgets da fabricante.

A muito antecipada Smart TV da Huawei poderá também marcar presença neste evento, visto que deverá ser lançada no mercado ainda antes do final do ano. Ao contrário da oferta da Honor, esta será uma Smart TV topo de gama, estando apenas disponível em grandes dimensões, resolução até 8K e suporte para as novas redes 5G.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei Mate X: CEO 'apanhado' a usar o novo smartphone dobrável
  • Honor Band 5 esgota em poucos minutos e promete fazer frente à Xiaomi Mi Band 4
  • Huawei irá continuar a comprar processadores à Qualcomm, garante o CEO
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.